Só por causa deste verde...

domingo, julho 05, 2015

Bom dia malta, como foi o vosso fim de semana? O meu passou num ápice, sei que teve as mesmas 48h de sempre, mas eu senti-o assim.  Segunda chegou depressa de mais, queria e precisava de mais um dia de ronha, oh well... Hoje trago-vos uma casa, que apesar de já ter sido sobejamente publicada em diversos blogs, nunca foi aqui. E sempre que vejo esta primeira foto, penso "Bolas, o que eu gosto deste quadro!" E assim, só por causa deste quadro, só por causa deste verde quis conhecer o resto do espaço. 'Bora ver se o resto é proporcional?




 
Adoro o raio do quadro, pá!
 


 

 
Hum.....o que eu gosto de um hall com uma mesa redonda!!!!!
 





 
 
Gira, gira, gira!
Ainda queria ver mais, mas parece que cortaram as fotos a meio, para nos deixar imaginar o resto!!!
 O que eu queria mesmo era o quadro da sala de jantar, assim XXL, sem tirar nem por, coisa Linda!
Beijinhos malta, até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários