5 à Quinta...

quinta-feira, julho 02, 2015

Bom dia minha gente, e sim hoje deve ser um bom dia, porque pasmem...(tambores) hoje a Nazaré acordou com sol!!!!!!!!!!!!! - Não posso! - dizem vocês. Pois é verdade meus grandes queridos, hoje curiosamente não temos tempo encoberto, nem vento, nem nevoeiro, escusado será dizer que deve estar algum burro para morrer! Coitado do animal, espero que não. Bom esqueçam a minha estupefação e atentem nesta ideia que tive, à Quinta-feira pretendo mostrar-vos 5 coisitas decorativas, que gostei no mundo virtual, daí o nome para lá de original! Não quer dizer que o faça todas as quintas, vou fazê-lo sempre que tiver reunido matéria, tá legal?
Bom, ora aqui têm 5 coisinhas que capturaram o meu olhar esta semana:
 
 
1. A nova coleção da Designers Guid, cheia de tecidos TIE DYE lindoooooooos!
 
 
 
2. Emoldurar um lenço antigo em acrílico. Original, único, as potencialidades são imensas...




3. Arte XXL na parede nunca deixa de me impressionar! Pensem nisto para um corredor, prometem? Com uma baqueta por baixo e coiso...


 
4. Se procura uma decoração mais boho, então acrescentar pompons a almofadas, é o caminho a seguir!
 
 
 
5. Uma das melhores galerias que já vi, genial!!!!
 
 
 
E pronto 5 imagens, 5 ideias de que gostei. Qual a que gostam mais? Eu teria dificuldade em escolher! Espero que gostem...
Beijinhos grandes malta, fiquem bem!
 
 
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Obrigada Ângela, por nos dar sempre óptimas sugestões e inspirações...
    Fiz o que sugeriu em relação a um bar e ficou lindo! Beijinho

    ResponderEliminar