Para os amantes de azul...

quinta-feira, julho 23, 2015

Meus grandes queridos, como sabem o azul não é o meu tom de eleição, ainda que vos confesse que já gostei menos, bem menos! Seja como for não me passaria pela cabeça conceber uma casa, tooooooda em azul (salvo alguns apontamentos de coral), mas admito que resulta, há tantos e tantos exemplos disso.  Ora a casa que vos trago hoje é toda em azul, este é o tom base, e muito embora não a elegesse para mim, sei reconhecer que é feliz, tem uma aura de Verão que me agrada muito e peças de mobiliário giríssimas. Vale a pena espreitar, mesmo que como eu o vosso coração sorria mais com o amarelo!






 
AGK Design Studio

E então? Gostam? Fariam? Uma coisa é certa, nesta casa parece Verão o ano inteiro!
Beijinhos meus amigos, bom fim de semana!
Divirtam-se!

 

You Might Also Like

5 comentários

  1. A casa e linda! Eu tenho a minha casa em tons predominantemente azuis e devo dizer que 'e repousante, nao me canso :)
    Bjinhos e bom fim de semana
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Também sou mais de amarelinho. Mas nessa casa apetece andar descanso e de saída de praia. tem peças lindíssimas: cama, mesas de cabeceira, mesa de centro!! Adorei

    ResponderEliminar
  3. Eu a levantar o dedo para ter uma casinha assim, adoro azul, desde sempre, em quase todas as suas variedades, é uma cor alegre, fresca, que lembra o verão todo o ano!Na minha casa até na casa de banho existem apontamentos de azul ahahahahah e já ando a pensar em pintar a parede da cabeceira da cama em .... Azul, pois claro!
    Esta casa já a tinha visto e está de cair para o lado de tão bela!

    ResponderEliminar
  4. Adorei toda a casa. E essa cama? Que sonho!

    ResponderEliminar
  5. Ângela,
    Gostei de tudo!
    Já a tinha visto e só me faz lembrar o verão, a praia, o mar a areia e esta estação Linda que eu adoro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar