O mesmo quarto, estações diferentes!!!

terça-feira, julho 28, 2015

Olá bom dia malta, como estão? Hoje  trago-vos um post que encerra em si, todas as coisas que tenho vindo a partilhar com vocês ao longo destes 5 anos de blog! Sim, eu sei que sou chata, que vos estou sempre a falar dos tons neutros, que vos estou sempre a falar de mobiliário de branco e que já não tem com conta, os posts em que vos falo de apontamentos de cor contidos, em pequenas porções, para que os possam mudar, sempre que vos der na gana!!! Em suma, sou uma C-H-A-T-A! Mas é para o vosso bem, para que não tenham que ter a mesma decoração durante 20 anos, pois estão de tal maneira presos, que agora já nada há fazer. Pois se têm seguido alguns dos princípios que tenho partilhado com vocês, podem muito bem mudar de decoração a cada estação se vos apetecer, porque tudo joga a vosso favor. Assim como joga a favor deste quarto, hoje vestido de Inverno, e primavera, querem ver?

Inverno  
 







 
 
Detalhes: Mais textura, veludos,  prints animais, tons secos.
 
 
Primavera
 





 
 
Detalhes: Tons mais vivos, mais leveza nos tecidos, menos textura.
 
 
Estas mudanças são possíveis meus amigos, porque existe uma tela neutra em volta, neste caso a parede é cinza, mas poderia ser branco, bege, preto...e a roupa de cama, assim como o tapete, permitem sem problemas, esta transição. Façam escolhas acertadas, não se deixem levar por modas, ou por um papel de parede...
Beijinhos grandes e até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Cara Ângela,
    A diferença nos têxteis e a escolha das cores pode fazer toda a diferença!
    Beijinhos e Boa Semana!

    ResponderEliminar