Gosto deste escritório!

quinta-feira, julho 30, 2015

 
Bom dia como estão? Nem acredito que estamos no final do mês de Julho, oh coração meu que sofre,  sempre que riscamos do calendário mais um mês de Verão!!! Passam a correr, nem dou por eles! Se ao menos pudéssemos passar todo o inverno, e o resto do ano claro está, num escritório como este que vos trago hoje, talvez a vida parecesse mais branda. Gosto muito do ar acolhedor deste escritório, da combinação de materiais, texturas e cores. Já viram? Linho na janelas, sisal no chão, a conjunção da cor da madeira com branco e preto, apontamentos de ferro...sim, sim muito inspirador! 'Bora espreitar?








Sim senhor, podia trabalhar aqui alegremente, contribuir para o PIB do meu país (que bem precisa)´, sem me sentir presa, das 9 às 5, entendem o que eu quer dizer? É que um escritório com esta aparência, não parece uma coisa tão formal, tão inóspita, certos escritórios de empresas são, como secretárias laminadas, armários em chapa com portas de correr, divisórias em vidro, sei lá...vocês percebem o que eu quero dizer, não é?
Beijinhos malta até amanhã, fiquem bem! 

You Might Also Like

0 comentários