Este Loft é de enlouquecer!!!!

segunda-feira, julho 20, 2015

Olá bom dia, malta, como estão? Ouvi ontem na televisão que esta semana Portugal vai ser afetado por uma onda de calor, por causa dos ventos quentes que vem de África!!!!! Olha que bom! Aparentemente alguém se esqueceu de avisar a Nazaré, porque a única aragem que se sente, é de uma intensa neblina, que põe tudo o que é varanda, vidros, corrimões, carros, a pingar em água. A sério, isto está a dar-me uns nervos que não calculam. Estamos a 20 de julho e praia que é bom nada!!! O que vale é que esta semana tenho tanto que fazer atrás deste computador, que mesmo que o Verão decidisse aparecer, tinha que lhe fechar a porta na cara! Bom, depois deste meu habitual reportório meteorológico e para se ver se os nervos sossegam, hoje trago-vos um Loft meus amigos, que é de enlouquecer. ADORO A COMBINAÇÃO DE TONS! Sim escrevi em letras maiúsculas, porque branco, castanho e preto podem não ser à partida tons para se conjugarem, mas são meus queridos amigos, SE SÃO! Gosto de toda a atmosfera desta casa, rústica/ industrial mas glamorosa ao mesmo tempo, quente, confortável, com direito a cozinha branquinha e tudo, a sério têm que ficar para ver, combinado?










 
 








 

Mudava pouquíssima coisa, talvez desse um ambiente menos austero aos quartos, mas de resto meus amigos, gosto genuinamente de tudo!!! A amplitude do espaço também me deixa impressionada, bem como o soalho de madeira que percorre toda a casa. Adoro!
E vocês?
Beijinhos malta, até amanhã!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Bom dia querida Angela, é de facto um must! Adoro lofts são girrissimos e em Lisboa há uns tantos de morrer!
    Quanto ao tempo....bom acabei de passar pela praia de Carcavelos.....sol de matar e milhoes de gente a parecerem formigas! :) invejosa?! bj e tenha uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Adoro! A minha sala está nesses tons mas as paredes estão todas brancas e gostava de inserir agora o preto! Mas talvez só como apontamento...ou uma parede ou o tecto. A sala é grande mas não consigo para já pintar todas as paredes! Tenho que pensar bem :)

    ResponderEliminar
  3. Espectacular!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. A casa e linda Angela :) Tem alma!
    E se a consola, este calor 'e de morrer!!
    Eu trocava com o clima sombrio da Nazar'e, porque nao ha sitio onde me sinta bem, acho que so na banheira com agua fria! 'E demais!!
    Beijinho e bom trabalho
    Teresa

    ResponderEliminar
  5. Querida Ângela,
    O Loft tem uma decoração no mínimo Diferente!
    Quanto ao tempo, no Algarve está um calor abrasador para quem trabalha... mas excelente para Férias...
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar