Phillip Jeffries, em modo tropical...

quarta-feira, junho 03, 2015

 
Bom dia, meus caros amigos se é palmeiras que procuram e um ar de trópicos para a vossa casa, não procurem mais a Phillip Jeffries acaba de lançar dois novos padrões de papel de parede, que vos vão de imediato transportar, sei lá.... para as Bahamas pronto! Esta marca é icónica pelos seus papeis texturados em a ráfia,  palhinha,  sarapilheira são um deleite, lindos de babar. E estes novos padrões também são em impressos em texturas naturais, o que deixa a coisa, para lá de espetacular. E isto sem falar nas cores absolutamente deliciosas, o meu querido cinza, um coral de ba-bar, um verde genial, e o preto e o azul escuro também lá estão! Ora atentem, atentem e vejam lá se não apetece pedir um mojito, hum?
 
 
Jack's Jungle
 
 
Ellie's view
 

 
"Prontos" posto isto, é só mesmo estender a toalha, pôr o protetor, que o sol não está para brincadeiras, e ficar em casa, assim "sogadito" a olhar para a parede!
Qual é o vosso preferido? Ai, este coral!!!!!!!!!!!! Ponha-o no quarto de uma princesa, sem olhar para trás, coisa mais linda de sua mãe!
Beijinhos e até amanhã!
 

You Might Also Like

1 comentários