Pequeno, mas não em estilo...

domingo, junho 14, 2015

Olá, bom dia malta, já de regresso a Segunda, não é? Nada a fazer, mais vale enfrentar, por isso vamos dar início às hostilidades esta semana aqui no blog, com um apartamento, "canito" é verdade mas cheio de estilo!! Lá para Nova York é assim, a localização é tudo e as rendas são a perder de vista e os espaços muito reduzidos. Tirar proveito de um espaço pequeno, pode ser assustador, mas também pode ser um desafio interessante e foi assim que a Ashey encarou a decoração deste T0. Há espaço para tudo, uma sala, um escritório, um quarto, casa de banho, cozinha e até um cantinho para refeições. 'Bora espreitar? Garanto que vão ver, como a vossa casa parece gigante...


 
 











 



 

Ok, os cortinados da sala estão a precisar de uma ajuda, mas existem! E isso dá logo outro ar a esta decoração. E depois a escolha dos tons, cinza, muito branco e preto que se distribuem muito harmonicamente pela casa, assegurando o fluir de toda a casa. Gosto muito, e vocês o que fariam de diferente? Beijinhos grandes, até amanhã.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Bom dia Ângela,
    É uma casa para se viver... sem dúvida, muito cheia... com muita informação visual... mas gostos não se discutem... Certo?
    Beijinhos e até amanhã!

    ResponderEliminar