Bastou uma marreta...

terça-feira, junho 16, 2015


Olá bom dia, vocês sabem o quanto eu gosto de um bom Antes e Depois, mas nem sempre, há necessidade de fazer obras de fundo, ou uma intervenção mais dramática. Às vezes basta dar com uma marreta numa parede, derrubá-la e pronto está feito! A diferença que esta pequena obra, operou nesta sala, é bem visível. Inundou a sala de luz natural, e a cozinha deixou de ser um corredor estreito, para onde as pessoas iam de castigo. Ora atentem...







Eu acho que cozinha e sala saíram a ganhar, a janela da cozinha trouxe mais luz para dentro de casa e isso francamente não tem preço, não acham? Simples esta obra, mas precisa, directa e eficaz! E depois o branco, que percorre toda a casa, bom quanto a isso vocês já sabem o que eu tenho a dizer!!!!
Beijinhos malta, até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários