Onde é que eu ponho as "bubidas"?

quarta-feira, junho 24, 2015

Pois muito bom dia, meu grandes queridos, como é que está tudo? Ótimo, folgo em saber!  Pois o post de hoje, pretende atacar, assim, de frente uma questão premente que ataca as casas portugueses e em especial as donas delas (vulgo mulher) -  "Onde raios coloco, as "bubidas" do homem"? Ahhh os homens...essas criaturas de hábitos, que nos estragam todo um decor, se os deixarmos!! Mas nós não vamos deixar, porque vamos dar a volta à coisa, e fazer de um mini bar, uma coisa gira, apelativa e decorativa. Ora atentem...
 
Prioridade -  Selecionar o tabuleiro mais giro, que os vossos olhos possam avistar! Colocar substâncias alcoólicas em cima do mesmo.
 
Prioridade - Integrar o dito tabuleiro, na restante decoração do sítio onde o vão pousar. A mesa não pode ser apenas ocupada pelo tabuleiro. Flores, velas, candeeiros, já sabem os suspeitos do costume!
 
3ªPrioridade - Não permitam garrafas feias em cima do tabuleiro - a pomada que o Tio Zé, fez lá na  quinta - vai direitinha para a cozinha, tá legal? Só garrafas com pedigree!
 
4ª Prioridade - Podem se quiserem dispor um conjunto giro de copos, mas não exagerem!



 
 




 
Integrar com charme um pequeno bar na vossa sala, não tem que ser um quebra cabeças, muito menos, motivo para sair de casa e ir a correr, à próxima loja de móveis comprar um móvel-bar, assim de canto, em mogno e com pedra mármore em cima e copos pendurados no topo, de cabeça para baixo (Oh Deus as memórias). Existem maneiras menos radicais, de ter sempre um cantinho de "bubida", ali à mão de semear, sem ter que por em risco a decoração da vossa sala, boa?
Beijinhos grandes, até amanhã.
 
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. ahahahah o que eu me ri com este post!
    Ainda há tanta gente com esse bares dentro de casa, que graças a todos os santinhos sempre abominei!
    Aliás, eles ainda devem existir à venda! lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. a 3º imagem é super inspiradora, assim nem me importava de ter umas garrafinhas á vista...
    http://t2homesweethome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar