Soturno e masculino

segunda-feira, maio 11, 2015

Olá bom dia, o fim de semana correu bem? Espero que sim! Já há muito que não mostrava aqui no blog, um apartamento marcadamente masculino, este é o. Soturno e masculino. A paleta de cores eleita parece feita de sombras, o preto, o cinza, o castanho escuro, o dourado, bem como texturas como o veludo,  transformam este pequeno apartamento de um quarto, nuns aposentos muito chiques dignos de realeza. O trabalho ficou a cargo do célebre Ron Marvin, cujo trabalho admiro muito, justamente por preferir a sombra, à luz. 'Bora espreitar?












 
Acho o quarto puro luxo, o preto total confere-lhe essa característica, o papel em palhinha reforça-o! Apesar de muito pequeno percebe-se qualidade e caracter. E depois esta casa de banho branquinha e preta, que faz as minhas delícias, muito glamorosa, muito ao estilo Nova Yorkino, cheia de luz, é o mimo para acabar este tour!
 E vocês? São mais de sombra ou de luz? Hum? Beijinhos até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Cara Ângela,
    Eu sou mais de Luz. Provavelmente não escolheria tanto preto... contudo para um proprietário masculino, compreendo as escolhas do Designer.
    Boa semana e Beijinhos!

    ResponderEliminar