É pequenina, mas é fofinha!

segunda-feira, abril 20, 2015

Esta moça risonha aqui em baixo, tem uma casa considerada "canita" lá para os States, mas eu não me importo com pequeno, tem é que ser agradável ao olho, percebem? Não importa os metros quadrados, se lá dentro se vive bem. Acho que a sala está super bem decorada, gira, ambivalente, confortável. Gosto da cor, das peças de mobiliário, da arte nas paredes, da iluminação, já para não falar da FIGUEIRA XL, ali, tão bem plantada naquele cantinho. No quarto, talvez não escolhesse preto para as paredes, mas gosto do ambiente geral e além disso tudo fica mais giro, com 2 mint cups cheios de peónias. 'Bora espreitar?



 
 



 





 
 
 Eu não disse? Pequenina, mas fofinha que se farta!
Beijinhos até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito bonita. A prova de que não é preciso ser grande para ficar extraordinariamente bem decorada. Aliás, atendendo às dimensões dos nossos apartamentos em Portugal, principalmente dos quartos, é uma pena que não apareçam mais ideias para decorar pequenos espaços...

    ResponderEliminar
  2. Cara Ângela,
    É efetivamente uma casa pequena, mas com bom gosto, e na Decoração é isso que se quer, certo? Também concordo quando diz que escolheria outra cor para o quarto e eu também escolheria outra cabeceira, mas isso são... detalhes!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Adorei os candeeiros das mesas de cabeceira e os puxadores em pedra do armário da penúltima foto. E toda a casa está fenomenal.

    ResponderEliminar