Surfer Jasper...

segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Olá bom dia, sei que o dia lá fora está tudo menos tropical, mas o quarto que vos trago hoje cheira a Verão, a mar e a alegria. Se os vossos meninos já transcenderam a fase dos ursinhos e dos carrinhos e não sabem o que fazer agora com o quartinho deles, este quarto tem muito boas ideias às quais vocês podem dar atenção. Em primeiro lugar esta mãe pensou na arrumação, que vai ser tão necessária aos anos de estudo que o Jasper tem pela frente, umas estantes bem amplas que acomodem tudo o que é livros, cadernos, brinquedos etc.. Depois os moveis (todos brancos) são bastante masculinos, assim como todo o decor. Uma prancha pendurada na parede que salta à vista, é o elemento chave deste quarto, que depois se complementa com dinossauros, placas, sinais e máscaras do Batman. 'Bora espreitar?








 
Sei que muitos de vocês, querem saber noticiais do meu pai, este sábado tivemos consulta com o cardiologista e as ordens são para parar, pelo menos até que se saiba a gravidade da situação e para isso vai fazer um exame que se chama cateterismo, que espero seja no decorrer da próxima semana.
Muito obrigada pelo vosso interesse e pelas vossas orações, tenho fé que tudo se resolva.
Um beijinho grande e até amanhã.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, onde posso encontrar papel de parede com bolinhas pretas?
    Acho que também fica fantástico num quarto de menina, já procurei no Leroy, no Aki, e nada...
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssima anónima obrigada pelo seu comentário. Nós vendemos papel às bolas pretas, por favor mande-me um mail para angelavarelacunha@gmail.com, e eu mando-lhe os detalhes.
      Um beijinho Angela

      Eliminar