Na categoria de Casas Extraordinárias...

segunda-feira, janeiro 12, 2015

Bom dia malta, como estão? Sabem cheguei à casa que figura hoje no blog, de uma forma diferente das restantes. Ao invés de a ver, na integra num artigo de uma revista, num outro blog, ou num site, não, cheguei a ela pedacinho a pedacinho. Tinha guardado a cozinha, cinza maravilhosa, numa das minhas pastas do Pinterest, tinha também guardado o quarto porque adoro a cama e também é cinza, e por ultimo à pouco tempo, e embora eu própria me tenha surpreendido porque constam no mesmo apontamentos de vermelho, o hall. Foi na verdade o hall que me levou a juntar as peças deste puzzle, e perceber que estes 3 espaços pertenciam na verdade a uma mesma casa. Não admira pois que a mesma figure na categoria de Casas Extraordinárias, aqui do blog, pois é lindona por dentro e por fora! 'bora espreitar...







 
 











 
 
Esta Susan Greenleaf, dona desta casa em São Francisco, é uma moça de sorte "u raça da miúda pá"! Teve muito bom gosto mesmo! E eu que até nem sou rapariga dada a azuis, vejo-me a gostar desta combinação de cinza com azuis, presente na sala e na suite. E não esqueçamos aquele "picolo" cadeirão amarelo, e o fundo da estante branca, também em amarelo, que me faz disparar o coração. Adoro! E vocês? Beijinhos até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Querida Ângela,
    Tirando o pormenor dos espelhos e da consola da Entrada, que efectivamente não escolheria, tudo o resto está aprovado e aprovadíssimo!!!
    Adorei... a "moça" tem mesmo uma casa extraordinária!
    Beijinhos e Boa Semana!
    :)

    ResponderEliminar
  2. e linda,so mudava as bancadas de casa de banho porque de facto nao e o meu genero...um bj

    ResponderEliminar