Ultimamente...

quarta-feira, dezembro 10, 2014

Ultimamente minhas amigas ando apaixonada, por duas ou três coisas que tenho que partilhar com vocês. Coisas que não me saem da cabeça, que ficam a vaguear na minha mente e duram, duram como as pilhas Duracel, estão a ver?
Passo a enumerar as pancadas de ultimamente, ora atentem:


1ª - Não me saem da cabeça os novos tons das cadeiras "mai" lindas, de seu nome Eames! Não me chegam os dedos das mãos para vos dizer o quanto gosto delas, numa palavra L-I-N-D-A-S!
 
 
 
2ª -  Esta otomana, tem um ar vintage, para lá de chic, não acham? Eu acho! Linda de morrer, veludo cinza, o capitonê, as rodinhas, tudo, tudo me chama!
 

 
 
3ª - Verde Esmeralda -  na verdade o verde esmeralda nunca me sai da cabeça, devia vir em primeiríssimo lugar, logo ali encostadinho ao amarelo.

 
 
4º -  E por falar em amarelo, este ikat pipila os meus pensamentos à espera do projeto certo, alguém aí se candidata?

 

5ª - Este tecido da Thibaut, tem cores lindas como este cinza, mas também há o aqua, azulão e bege. Lindo de morrer!!!!!!!!!


Ora aí têm 5 coisinhas, que preciso "deitar cá para fora" num ou em vários projetos! Vocês compreendem certo? Inspiram-me, fazem-me feliz!
Alguém ficou contagiado? Sim? Por quê?
Beijinhos malta, até amanhã fiquem bem!
 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Querida Ângela,
    Gosto de todas as suas pancadas, mas para mim a mais contagiante é a primeira (porque adoro essas cadeiras) e a última do tecido da Thibaut... (não tivesse eu esse padrão no papel de parede do meu quarto, http://silviahomedecor.blogspot.pt/2014/05/o-projecto-do-meu-quarto.html) Lembra-se???
    A decoração de Interiores é apaixonante!!!
    Beijinhos Grandes
    Sílvia

    ResponderEliminar
  2. Este tecido faz-me lembrar algo..... :)) lindos!!!! um bj grande

    ResponderEliminar
  3. O que eu acho lindo de morrer na última foto é o cadeirão

    ResponderEliminar