Ainda e sempre cinza...

quinta-feira, dezembro 18, 2014

Olá bom dia a todos como estão? Já perceberam que ainda não fiz um único post sobre o natal??!!! Não sei para onde foi a vontade, o encantamento, o brilho das luzes, mas começou a desvanecer-se à 3 anos atrás. Desapareceu o Natal da minha infância, junto com as ruas iluminadas, cheias de cor, imposição da austeridade dos tempos, mas que ajudavam tanto à magia do Natal. Depois o tempo faz o resto.É que nem pela imposição de estar no comércio, com uma loja, me consigo sintonizar, para captar o pouco espírito consumista, que ainda subsiste por aí. Não consigo perceber para onde foi!!!! Se o virem, digam-lhe por favor, que ando à procura dele.
Bom, mas se no post de ontem vos mostrei um quarto/escritório em tons de cinza, assim com um ar mais masculino (para mim marchava, masculino ou não), hoje trago-vos a versão feminina. Um bocadinho mais brilhante, mais fashion inspirado, mas nos mesmos tons, o branco, preto e cinza . 'Bora espeitar?





 
 




 
Não sei se ia aguentar andar sempre a limpar as dedadas nesta linda secretária em espelho e inox, mas lá que é linda, lá isso é, e a beleza nem sempre se compadece com a praticidade! São estes elementos que dão graça à decoração.  Adoro a foto, marcando um território feminino, em grande escala, e claro a pele no chão, e todos os apontamentos decorativos. E vocês, do que gostam mais? Beijinhos até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Lindo, este espaço de trabalho... não fosse ele cinza, preto e branco!!!
    Beijinhos Grandes
    :)

    ResponderEliminar
  2. Oh Ângela, com tanto post e fotografias bonitas sobre o Natal, ainda tem uns dias para recuperar o espírito...
    O escritório é lindo, como ontem o quarto... podiam pertencer á mesma casa...
    Um Bom Natal :)
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  3. Olá Angelita, minha querida Amiga o espirito do natal não tem que ser sempre em festa...nem de tristeza tem apenas que ser vivido da forma e com quem amamos!certo? o post mais uma vez mez é o maximo, mas de facto concordo que as dedadas eram de acabar comnosco....:) um grande bj.

    ResponderEliminar