2015 cheira a Marsala.

segunda-feira, dezembro 08, 2014

Olá bom dia, com que então fim de semaninha "prolongé"?!?! Que coisa tão bem pensada. Eu também acho!!! Pena o frio, muita pena, cada vez que vinha à rua, tinha vontade de regressar a casa, valeram-me as 10 camisolas vestidas, que me deixaram aproveitar o solinho! 
Vem aí um novo ano e com ele foi eleita uma nova cor para o vestir. Este ano a cor eleita tem um nome apelativo Marsala. Marsala pode ser um vinho italiano, ou um molho de cozinha que claro tem uma redução de Marsala. Olha que bom, uma cor com teor alcoólico, parece-me que este ano, vamos todos apanhar um pileque deste vermelho escuro, profundo, dramático, que eu pessoalmente gosto muito para vestir. E perguntam-me vocês - "Oh Angela, isso está tudo muito certo, mas e a coisa dá-se em decoração de interiores?" - pois meus grandes queridos, digam-me vocês: 


 









Para mim, contrariamente à moda, em que gosto de um look integral neste tom, em decoração meus amigos, para mim funciona apenas como apontamento. Um sofá, uma cabeceira estofada, umas almofadas, tudo em doses muito, muito controladas, e para vocês? Seja como for, para mim bate aos pontos o Radiant Orchid de 2014, um tom mau, para um ano igualmente insipido!!! Não acham?
Beijinhos malta, até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já tive apontamentos desta cor cá em casa, neste momento só existe essa cor em apontamentos na árvore de Natal...
    Lá tenho que ir aos meus baús...

    ResponderEliminar
  2. Querida Ângela,
    Para vestir, Sim, gosto...
    Para decorar... talvez como apontamento! Todavia acho LINDA a primeira imagem: sofá e tapete com padrão e a última da poltrona!!!
    Beijinhos e Boa Semana!

    ResponderEliminar
  3. Estimada Ângela,

    Por mim, a sala da foto 4, pode vir cá p'ra casa!

    Bjks
    HV

    ResponderEliminar