Projeto Novo: Quarto de Hóspedes Navy.

quinta-feira, novembro 20, 2014

Olá bom dia, então tal como prometido, hoje trago-vos o quarto de hóspedes desta casa que temos vindo a acompanhar aqui para os meus lados. Já vos tinha mostrado os restantes quartos aqui e aqui e desta vez o desafio em mãos, era transformar um quarto de hóspedes que já existia, num espaço mais confortável, que pudesse acomodar com conforto os pais destes clientes, que de vez em quando lá ficam. Tinha que aproveitar, o candeeiro que está em cima da comoda - check, aproveitar a cómoda, que foi recuperada e lacada - check, e por último aproveitar um tapete bege/dourado (que não aparece nas fotos) mas que lá está, aos pés da cama - check!!!! A cliente perguntou-me " e navy?", claro com estes apontamentos de dourado, como dizer não? O chevron também foi o padrão eleito pela cliente, acho que o quarto resultou bem, com um orçamento bem controlado, ou não fosse esta cliente financeira!!!!!!!! Querem espreitar?







 





 
Penso que o quarto resultou muito agradável, confortável "on budget", o branco opera milagres! A mãe da cliente já lá dormiu e gostou muito!!! Penso que a cliente também ficou satisfeita,  estamos já a pensar nos próximos episódios desta sequela, que é como quem diz na sala e no hall, mas isso fica lá mais para o início do próximo ano, espero! Um beijinho espero que gostem, fiquem bem!
 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Resultou lindamente...quem me dera ter o meu quarto como esse quarto de hóspedes!!!
    Isso é que se chama, hóspedes sortudos.
    ADOREI...........
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Parece que a cliente superou o trauma do papel lol
    O branco faz bem o seu papel, faz sim senhora, mas uma peça em madeira nobre (ou não) pode ser a estrela de uma divisão, disso também não tenho dúvidas! E aqui, na minha opinião, a cómoda teria ficado muito bem num tom de madeira, que não fosse muito escuro.

    ResponderEliminar
  3. Adoro as lanternas douradas com os corais, ideia gira! Gostei muito do resultado parabéns para a sua cliente. beijinhos.
    Sara

    ResponderEliminar
  4. Navy e dourado, uma das minhas combinações favoritas!!!! Com orçamento controlado ou não, ótimo quarto de hospedes, o que prova que em decoração não é o dinheiro que fala mais alto. Adoro!

    ResponderEliminar
  5. Simples, mas muito elegante. Parabéns. Cristina Saraiva

    ResponderEliminar
  6. Que delicia... que conforto e elegância. Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Angela pode dizer o preço das lanternas douradas? Queria umas para a minha casa. Ótimo trabalho como sempre, beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Angela, está com um ar muito aconchegante, o problema é se os hóspedes não querem sair!!!!! Lolololo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. O dourado de fato também é muito bonito. Em apontamentos gosto muito. Parabéns.

    ResponderEliminar
  10. Adoro a cama, o papel de parede, os frisos, as lanternas, a base dos candeeiro, a cómoda.. Já o chevron acho que não funciona, deveria ser de uma escala menor ou mesmo outro padrão pois os restantes elementos da decoração desaparecem (e são tão bonitos).. Continuação do bom trabalho! Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Querida Ângela,
    Mais um projeto concluído, com um Budget controlado, mas com um Final Feliz!
    Só agora vi o post e adorei, ver mais um dos seus trabalhos!
    Continuação de muitos Trabalhos e Sucessos!
    Beijinhos Grandes!!!
    :)

    ResponderEliminar
  12. Quero muito uma cabeceira dessas, assim em branquinho se faz favor. O resto também pode vir, que eu nao digo, nao!!! Beijos Parabéns.

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito Angela, e quando a sua cliente se cansar do navy, é só mudar algumas coisas. Adoro! Beijinhos Angela.

    ResponderEliminar
  14. Que conforto e sobriedade gosto muito Angela. Parabéns.

    ResponderEliminar
  15. Simplesmente espetacular como sempre.Parabens

    ResponderEliminar