À espera do projeto certo...

segunda-feira, novembro 17, 2014

Olá bom dia a todos, como estão? Já sei com um bocadinho de frio, certo? Pois eu também! Um bocadinho é favor, toda eu sou já, meias, camisolas por baixo de polar, casacos, enfim...é o caos! Posso estar enganada, mas penso que sou campeã mundial nesse novo desporto, que é o "Sprint pós-banho", que no fundo é uma competição seríssima, para vestir o maior numero de peças de roupa possível, no menor espaço de tempo, quando? Depois do banho! Desconfio que a perda de calorias seja até bastante substancial, e a perícia envolvida, meus amigos (para ver alguma coisa dentro da casa de banho, por causa do vapor da água quente a 300 graus) é qualquer coisa de espetacular.
Ora, coisinha para me aquecer a alma e o coração são este espelhos! Estou só à espera do projeto certo, e podem crer que é o item que se vai seguir. Adoro-os em qualquer parte da casa, quartos, salas, corredores, casa de banho, dão graça a qualquer parede, lindos, não acham?











Adoro!!!!!!!! O hubby também, é coisinha para vir cá para casa um dia destes, tal é o carinho que lhes tenho. Alguém já comprou aí para casa? Se sim, é fazer favor de mostrar tá legal? Beijinhos grandes, e até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Querida Ângela,
    Os espelhos são Lindos sim senhor...
    Beijinhos Grandes
    :)

    ResponderEliminar
  2. Oh Ângela, adoro estes espelhos. Também estou à espera do sítio certo para colocar um que já sei como vou fazer :)
    E também já tenho uma vaga ideia do sítio... há-de ser um projecto para o ano que vem..
    Fui à Casalisboa'14 e tirei uma fotografia a um igual!!
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar