Este Loft, é para babar!

quarta-feira, outubro 08, 2014

O que eu gosto deste loft meus amigos!!!! O que eu gosto! Existe um painel de ferro preto e vidro, que percorre toda a casa e lhe dá este ar fabuloso! Gosto do tijolo exposto pintado de branco e as peças de mobiliário clássicas e delicadas, que quebram um pouco aquela ideia de que num loft, todas as peças devem ter um cariz industrial, bruto. E depois meus amigos, há cortinados, sofás em veludo e pele, uma galeria de fotos tão gira, um pé direito fantástico...e pasmem nem me incomoda com a almofada vermelha do quarto !!!!
 M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O,  têm que ver!
 




 
 




Heigber Cummings

Mudava-me já! E vocês?
Coisa mais linda!
Beijinhos até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oh Angela a casa é linda!! Duma ponta à outra, por todos os motivos que enumerou... embora não incomode as almofadas em vermelho no quarto a mesa de jantar já chateia um bocadinho ?!... :) :)
    Beijinho e bom trabalho
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Querida Ângela,
    Espero que tenha passado um Feliz dia de Aniversário, da melhor forma possível, e de preferência com as pessoas que mais ama... Mais uma vez Muita Saúde e Beijinhos!!!
    Quanto ás imagens de hoje, mudava-me sim senhora!!! Não hesitaria, porque o LOFT é LINDO, cheio de requinte e bom gosto (mas trocava a mesa de jantar encarnada por outra branca e as almofadas encarnadas por outras com padrão e ficaria tudo um MUST!)
    Já sabe que eu criei alergia ao encarnado na decoração (mas continuo a ser Benfiquista) nunca se muda de clube!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. de facto Angela, e um must! digno de ficarmos verdinhas de inveja!!��

    ResponderEliminar