Assento...

sexta-feira, outubro 03, 2014

Ultimamente ando assim, muito interessada em assentos! Mais concretamente assentos à mesa de jantar. Eu não sou daquelas pessoas que acha que as cadeiras têm de ser todas iguais, mas também não sou exatamente aquilo tipo de pessoa, que gosta de ver tuuuudo diferente! Se é para ter assentos diferentes, acho que dois tipos é o meu limite (embora não desgoste da 3ª fotografia). E o vosso? Vocês preferem todas as cadeiras iguaizinhas, ou não se importavam de apimentar a coisa?

Diferentes...



 
Iguais...
 


 
 
Uma coisa é certa há tanta cadeira de sala de jantar gira, que o céu é o limite!
Desejo-vos um ótimo fim de semana, divirtam-se, falamos Segunda!
Beijinhos.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá bom dia.
    Gosto de todas as opções, mas depende do tipo e quantidade de espaço que se disponha. Seja como for acho que são as cadeiras que "fazem" a zona de jantar.
    Pessoalmente adoro o banco da 3.ª opção, as cadeiras com tachas da 4.ª e as cadeiras da última opção podem vir direitinhas cá para casa, mas isso é só porque adoro preto e branco e riscas :)
    beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Não sei o porquê, mas adoro cadeiras, antigas, modernas, de escritório, de oração, de jardim, de plástico, metal ,bambú. Tenho amigos que me oferecem cadeiras, porque sabem que eu tenho sempre espaço para mais uma. Só não gosto mesmo é desses aventais que lhes colocam por cima. Tenho uma no meu quarto igual a essas das risquinhas, que na altura da aquisição, forrei com um tecido manuscrito e outra em tons de castanho escuro que forrei em seda print animal.
    Não tenho qualquer problema em misturá-las numa recepção com pessoas a mais, porque proporcionam conforto e ajudam a descontraír o ambiente.
    É um objecto genial, porque é simultaneamente estético, útil, cómodo, barato, enriquece um espaço sem o ofuscar e marca a época em que foi elaborado.

    ResponderEliminar
  3. compartilho da opiniao da Maria Joao,gosto de todas!dependendo do espaco,da decoracao e obviamente do gosto de cada um,particularmente gosto da 5 e 6 fotografias. um bom fim de semana e uma vez mais obrigada por partilhar comnosco o seu bom gosto!

    ResponderEliminar