Terraço muito bem disposto!

quinta-feira, setembro 11, 2014

E assim com uma sala/terraço, um sunrrom, ou que lhe quiserem chamar, cheio de cor, partimos de fim de semana! Talvez esta, seja uma das únicas combinações, em que não desgosto de ver o vermelho. Azul celeste, vermelho e branco, muito branco, para dosear bem estas cores, porque  vermelho imprime a cada espaço uma energia tão alta, que é preciso baixar-lhe o volume. Gosto imenso dos padrões, claro, mas o que eu gosto nesta sala mesmo, é o facto de me fazer esquecer que já estamos a meio de Setembro, n-e-m vou comentar, o a-z-e-d-u-m-e que isso me causa, irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra!







 
Bom fim de semana, a todos divirtam-se muito, muito, e aproveitem!
Beijinhos, até Segunda.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ângela,
    A combinação de cores ficou muito bonita e o terraço uma ternura de conforto e tranquilidade que só foi possível porque juntaram ao vermelho, um tom calmo e sereno como o azul celeste e o branco.
    Confesso que se fosse eu a decorá-lo escolheria outra cor no lugar do vermelho: como outro tom de azul, verde ou cinza e na minha modesta opinião também iria criar um ambiente harmonioso e agradável de estar.
    Beijinhos e Bom fim de semana!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está duas cores que nunca me lembraria de juntar, mas de facto ficam bem! apenas mudaria o chão....e colocaria umas plantas grandes...quanto ao Setembro, Minha querida Angela pense positivo! estamos a chegar perto de uma estação linda...o Natal! Um grande bj

    ResponderEliminar