Gira, esta sala!

quarta-feira, agosto 27, 2014

Olá bom dia, como estão? Espero que estejam todos em condições de ver esta sala linda! Apesar de nela habitarem, um espaço de refeição e de estar, esta sala de comum tem muito pouco, a começar pela cor das paredes, e pelo contraste evidente e deliberado da cor do sofá! É claro que um sofá branco é meio caminho andado para eu gostar de uma sala, e este amarelo açafrão em pequenas doses, chega bem longe, mas o que eu gosto mesmo, é da mesa de sala de jantar e dos grandes armários/livreiros, ali tão arrumadinhos, na parede de topo, gosto tanto!







Confesso-vos que pintar todo um piso de uma casa neste antracite, não será nunca uma escolha óbvia para mim, e não consigo deixar de pensar, de como ficaria esta mesma sala numa cor mais clara, mas não consigo, não gostar! Também verdade seja dita, não há nada para não gostar, o mobiliário é lindo, o estofos também, a decoração giríssima, o que se prova que existe espaço para todas as ideias na decoração de interiores, desde que o bom gosto fale mais alto, não acham?
Beijinhos grandes e até amanhã!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá... Obga pela partilha diária de inspirações!
    Sabe se há mais fotos deste espaço?
    Obga.
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Muito gira e para mim de facto tb um pouco antracite demais mas muito bem conseguido!bj

    ResponderEliminar
  3. Confesso que a meu gosto manteria sempre as paredes brancas,pois prefiro assim.No entanto Adorei esta sala e percebo que tenham criado uma zona de jantar um pouco mais "fechada" e acolhedora que se "abre" para uma zona de estar completamente iluminada que dá uase a ideia de ser uma zona exterior.Amei mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Querida Ângela,
    É Gira sim senhor!!!
    Quanto às cores das paredes também sugeria outra, mas tirando este detalhe... Tudo o resto manteria, gosto mesmo de tudo!!!
    Beijinhos Grandes!!!
    :)

    ResponderEliminar