O que eu gosto de toldos!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, julho 28, 2014

Esta pancada já vem de longe, e a culpa é das riscas claro! O que eu gosto de toldos com riscas, ou todos lisos, mas com um formato giro, e o que eu gosto das barracas da praia. Se avisto um toldo giro numa loja, tenho logo vontade de entrar, se vejo um toldo giro numa casa babo, porque para terem tão bom gosto para o exterior, o interior da casa não deve ficar atrás, e quanto às barracas da praia perco-me sempre com a cor dos tecidos e dos padrões. Adorava ter toldos no meu prédio, adorava, assim todos coordenadinhos, todos iguais, afinal estamos numa praia. Ora espreitem lá se não é uma beleza!!!

 
 










Adoro! Clássico, bonitoooooooo! Pronto, outra pancada para juntar, ao branco, ao cinza, aos corais, ao amarelo, ao pied poule, a tabuleiros...se calhar é melhor ficar por aqui, se não este post, não acaba não! 
Beijinhos até amanhã. Fiquem bem1

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá! cheguei até aqui pelo blog da Teresa e fiquei encantada com o bom gosto e harmonia. Com certeza virei mais vezes aqui e já vou te adicionar nos meus favoritos...abraços e boa noite do Brasil!

    ResponderEliminar
  2. Depois o "mais giro" é quando em edifícios uns estão novos e outros estão descoloridos e esfarrapados, não me convence!

    ResponderEliminar
  3. Concordo Ângela, acho giríssimo! detesto é quando cada condómino poe um de cada pai é terrível!! bj

    ResponderEliminar