Domínio de menino...

quarta-feira, maio 07, 2014

Olá bom dia, sabem? Já fiz alguns quartos de meninas, mas só um de menino, e quando o fiz usei as mesmas cores deste quarto, que eu adoro! O papel de parede é absolutamente fantástico, os tons são lindos, e o super-homem está presente numa dose absolutamente recomendável, giríssima diria até, e que não passa, "thank the Lord" pela capa do edredon! Ele é ganga, ele é buffalo check vermelho, pronto têm mesmo que espreitar, porque isto contado não tem graça nenhuma...










Não está fantástico? Não há como nos enganarmos, é domínio de menino, e pronto! Estas cores são sempre lindas para meninos, mas não se esqueçam do amarelo, do laranja, do cinza, do verde, que bem combinados, podem fazer quartos igualmente deliciosos! Pronto, fiquei com vontade de fazer um quarto de rapaz!!! Beijinhos, até amanhã minha gente!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Esse quarto está lindo....eu comprei ao meu filho mobília verde e agora não posso com aquilo, juntei azulão no tapete, colcha e cortinados mas mesmo assim estou cansada do verde.

    ResponderEliminar
  2. Cara Ângela,
    As imagens revelam um quarto de menino, bem giro e divertido!
    Confesso que tem as minhas cores preferidas para os rapazes... mas com certeza que outras combinações também poderão funcionar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo! adoro a cadeira, adoro! Mas o conjunto esta todo maravilhoso. Parabéns!

    ResponderEliminar