Terei sonhado?

quinta-feira, março 06, 2014

Eu sei que andamos à 1 século, pelo menos assim parece, a viver o inverno! Num dia está chuva, no outro chuva e frio, no outro, chuva, frio, vento e nevoeiro, portanto não se passa disso! Mas parece que ouvi na televisão, que logo a seguir ao Carnaval (portanto São Pedro, quis tão somente arruinar a festa aos foliões) íamos ter uma espécie de primavera antecipada, com temperaturas a rondar os 18 graus... - É lááááááá´! - pensei eu! Terei sonhado? É que hoje o sol brilhou pela primeira vez, desde há muitos dias, será que amanhã vai estar melhor? E se estiver posso por favor, teletransportar-me, para este magnífico pátio, decorado pela não menos fantástica Tobi Fairley ?









 
É que estou mesmo a precisar de apanhar um solzinho, e banhos de sol com este cenário, parecem-me tão melhores!!!! Adoro estas riscas pretas e brancas, e para quem aí em casa, tem sempre que juntar o vermelho a esta combinação, ora aqui está um exemplo fantástico, de como dar a volta a isso, com laranja e turquesa. Bom quem é que vem comigo? PRIMEIRAS!!!!!!
Beijinhos grandes, até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Querida Ângela,
    No Algarve está um "solzinho" lindo desde terça de manhã, mas eu topo... vou consigo, a candidatura está feita! Os ambientes são Lindos... e era o que estava a apetecer...
    Beijinhos Grandes
    PS. Ainda estou à espera da sua visita... :)
    Que tal vir entregar-me a minha encomenda pessoalmente... com o mais que tudo... claro!!!

    ResponderEliminar
  2. Tive o mesmo pensamento que o seu quando acordei hoje com os raios de sol a espreitar pela janela :) adoraria ir consigo, apanhar um solinho com esses belos cenários! Obrigada pela partilha de tão bom gosto em todos os seus posts - sou fã!

    ResponderEliminar