Já não se aguenta #2...I can't stand it...

domingo, fevereiro 02, 2014


Ora então muito bom dia, no post por mim efetuado no dia 27 do passado mês, abordei a temática "monos dentro de casa" e esqueci-me, minhas queridíssimas leitoras, dessa praga, que dá pelo nome de stickers, decalques, autocolantes, como lhes queiram chamar. Ora esta praga, que prolifera nas casas dos portugueses, carece rapidamente de algum tipo de químico, que a extermine rapidamente, se calhar o mais eficiente é diluente, que arranca gentilmente sem estragar a parede!!! Digo-vos isto com amor, a sério, mil vezes uma parede branca, branquinha da silva!




 
 
e em quartos de criança, também não, não mesmo, por mais adoráveis que sejam...





Existem 3.285.658.254 papeis de parede tão giiiiiiiiiiros!!!! Esta não é a melhor solução, mesmo! Por favor pensem nisto, tá legal?!! Um beijinho e até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Uma boa semana. Vou tentar resistir a essa praga... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. não posso concordar mais!são pavorosos!!:))

    ResponderEliminar
  3. Estou em penitência... há dois, vai para três anos, comprei casa nova na altura deu-me uma coisinha má e coloquei stickers na sala e no quarto dos miúdos... espero este ano tirar e pintar a casa. Até lá, vivo em penitência! Obrigada pelos seus conselhos e pela inspiração.

    ResponderEliminar
  4. Uma palavra: s-i-n-i-s-t-r-o!!

    ResponderEliminar
  5. Lol, que bom que vi este post. Eu vou ter outro filho brevemente e vai ter de partilhar o quarto com a irmã de dois anos. Não tem sido muito fácil pensar na decoração, mas acho que já cheguei a algumas conclusões quanto às cores: amarelo e cinzento. Além disso decidi pintar o nome de cada um por cima das respectivas camas, mas do lado da menina eu tinha já autocolantes que tinha decidido tirar, mas o meu marido disse que ficava giro. Como do lado do rapaz está apenas o nome dele eu estava a pensar comprar mais autocolantes para também colar à volta. Sendo assim, arranco os que tenho e já não compro nd :)
    Pode ver as fotos neste post:
    http://shopandtellbaby.blogspot.pt/2014/02/my-babies-room.html

    ResponderEliminar