Para os fãs de vermelho...For the red fans!

segunda-feira, novembro 25, 2013

Olá bom dia, com estão? Como sabem, eu não sou fã de muito vermelho em decoração, vermelho e preto então, de-tes-to, quando não é feito com muitíssimo cuidado e muito branco. Não obstante, sei que há pessoas que me leêm que adoram vermelho em decoração, por isso, as imagens que se seguem ensinam perfeitamente a usar vermelho, em pequenas doses e com um efeito bem giro, ora atentem...
Hello everyone good morning, how are you? Everybody knows I'm not a huge fan of red, when it comes to interior design, right? But for those who are, today's post is aiming, to show you how to aproach red, without going literal! Small doses, for a great final result, take a look...




Usar vermelho não tem de significar pintar uma parede inteira (no entanto a decoradora optou por isso, na foto abaixo).  Abordar a cor pela casa, em têxteis, e objetos, com parcimónia, é para mim a melhor forma de se chegar a um resultado final, mais elegante, mais versátil de mudar, não acham?
Using red, doesen´t have to mean, paiting na entire hall (though the designer choose to do just that, in the following pick). Aproaching red with textiles, and objects, is, to me the better way, to reach a more elegant final result, and much easier to update, whenever you got tired of red, right?


(qu'a até me doi a menina dos olhos!)...(iacs, hurts my eye balls)





Um abat-jour, um juju hat, um taborete, a orla de uma cabeceira de cama, enfim, um bocadinho basta, para se fazer um grande "statement"! Esqueçam lá a parede vermelha, o tapete vermelho, o sofá preto, que já ninguém aguenta, e reinventemos o vermelho em decoração, vale? Beijinhos até amanhã, fiquem bem!
A lamp shade, a juju hat, the frame of na headboard, you getb it, a little goes a long way! Forget the red Wall, the red rug, and the black sofá, because I can't deal with that anymore, lets reinvent red in interior designing, ok? Love everybody, see you all tomorrow!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Cara Ângela,
    Não vai acreditar, mas já tenho agendado para 4ªfeira, um post com estas imagens!
    Também para os amantes de Encarnado!!!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de vermelho se for usado em pormenores... Vou-lhe enviar uma foto da minha cozinha que decorei com branco, cinza e vermelho.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ho.... :( a minha sala é preta e vermelha... O sofá preto e vermelho,móveis pretos,os quartinados vermelhos,carpete preta,branca,vermelha e cinzenta,nada de parede vermelha. Acha que é demais??????????

    ResponderEliminar
  4. Adoro as imagens! que bonitas!
    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  5. Pois minha querida Ângela é mesmo daqui 'que a gente se conhece', porque encarnado e preto para mim é não, mesmo! Em Lisboa então é muito conotado com as lojas de móveis baratos da Almirante Reis nos anos 90. É um síndrome de algumas pessoas que acham que o statement do moderno é preto encarnado e branco (por esta ordem) e aqui é que está o problema. O responsável por conseguir encaixar o vermelho na decoração, posso dizer que foi o meu filho mas no contexto náutico com muito branco e uns apontamentos de azul, que resulta sempre bem nos quartos de rapaz. Por outro lado a única vez que usei encarnado numa cliente foi misturado com azul claro e ficou liiiindo! acho que é esse o segredo do encarnado. Usá-lo em contextos mais improváveis!

    ResponderEliminar