Eu adoro, sofás de veludo...I love velvet sofas!

terça-feira, outubro 22, 2013

Olá bom dia! Quem é que aí, anda à procura de um sofá? Então primeiro conselho: não o comprem do tamanho de um comboio! Segundo conselho: nada de sofás que se parecem com edredons, um sofá de linhas direitas, intemporal, deve estar sempre no vosso pensamento. Terceiro: equacionem o veludo. Vá, não façam essas caras feias, o veludo não é só para palacetes ou mansões. O veludo é lindo! E adequa-se perfeitamente a ambientes modernos, enriquece-os e dá-lhes calor com a sua textura, ora espreitem...
Hello everyone, good morning! Is there anyone shopping for a sofá? There is...ok I would like to give you 3 advices, first: don't buy a sofá as big as a train! Second: Forget those sofás that look like a duvet, a tímeless sofá, with right lines, should always be on your mind! Third: have you thought about velvet? Velvet it's not only for mansions or palaces. Velvet it's beautiful! And it soothes modern spaces, just right, it warms them up with it's texture, take a look...









Há lá coisa mais gira? Evitem os veludos brilhantes, e com o pelo muito alto, até um veludo simples é sempre mais bonito! E as cores são sempre mais ricas mais quentes num veludo, juro! E quando associamos a cor, à textura, então o resultado final é sempre fantástico! Se calhar valia a pena pensar nisto! Até amanhã, fiquem bem!
Aren't they great? Avoid shiny velvets, with long hair, even a simpler velvet, is always beautifull! And colors are so much richer in a velvet, and we add texture to that color the final result is superb! See you tomorrow everyone, be good!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá Ângela, descobri o seu blog na semana passada e estou maravilhado! Bom gosto,requinte e classe nas suas criações! Parabéns pelo seu magnifico trabalho e mto obrigado por nos mostrar tantas e excelentes ideias para decorarmos as nossas casas!
    Qto ao post de hoje dos sofás, obrigado pela dica, pois estou a pensar trocar os meus em 2014, e é uma ideia que vou ter em conta.:)

    ResponderEliminar
  2. Cara Ângela,
    Mais uma vez, quando leio os seus post's penso, como é possível termos os gostos tão semelhantes... (espero que não lhe soe a falso porque é a pura da verdade)
    A aquisição de um sofá de dimensões certas, com o material e design certo, é a principal e a mais cara aquisição que se pode fazer numa sala de estar. Um sofá em veludo tem outro encanto e quando o trabalho do estofador é bom, o resultado é excelente! Que bom conhecer alguém que partilha ideias de BOM gosto!
    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  3. Adoro sofás de veludo! Tenho um no escritório mas na próxima casa os da sala serão também em veludo!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ângela. Gostei muito da ideia do sofá em veludo, muito requintado e com aspecto confortável. Beijinhos. Evelyne.

    ResponderEliminar
  5. O veludo também vale para os sofás brancos? :)
    É que são tão giros branquinhos, mas os receios também são tantos...

    ResponderEliminar