Acho que descobri...I think I found it...

quarta-feira, outubro 09, 2013

Olá a todos, muito bom dia! Em primeiro lugar quero pedir-vos desculpa, por este par de dias sem post, mas precisava e acho que ainda preciso de uma espécie de licença sabática!!! 1 ano também é demais, mas de uma semana sem pensar em nada, era bem bom! Mas estou de volta, e acho que finalmente descobri uma tendência de moda, que não anda de mãos dadas com a decoração de interiores! Pois é, para onde quer que olhemos, o burgandy está presente...e devo confessar-vos que não desgosto da cor, não senhor, mas em interiores, meus caros amigos, encontrei um, e apenas um espaço digno de nota, porque todos os outros...como é que eu hei-de pôr isto... blheque!!!!!


Hello you everyone, good morning! First of all, let me just apologize, for the past couple of days, I needed these two days rest, in fact I needed a week, but it's all good! I'm back, and I think I found it, honestly guys, I found the one color, that works in fashion, but not so much in interior design, burgandy!!! I like the color for fall, and winter, but when it comes to interiors....how should I put this....YACKS!!!! I found one only space worthy of notice, the rest...geeeeeeeee!







Espaço lindo, e pelos vistos único....Gorgeous, as it turns out unique space...





Os que escapam...the, not so bad...



Mau, Mau, Mau...Bad, worst, ugly!




Não concordam comigo? É ou não é uma corzinha esquisita para interiores, hum? Para mim não funciona, meeeeeesmo! Na verdade, só mesmo como apontamentos e tem que ser um rico, intenso, menos vermelho e mais beringela, entendem-me? Beijinhos até amanhã!

Don't you agree with me? Isn't it an awkward color for interiors? Nop, doesn't work for me, really!!! To tell you the truth, I would use it just like a color splash, and even so, it would have to be a rich, intense burgandy, less on red side, and a bit more plum, do you get me ? Love everyone, see all tomorrow.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Minha Querida Ângela,
    Concordo a 100% consigo, em interiores não muito obrigada!!!
    A primeira imagem, é reveladora de uma sala linda, com um espaço generoso, onde a presença do Branco é REI!
    Beijinhos e Boa Semana!

    ResponderEliminar
  2. Eu agora não gosto...mas já tive uma sala decorada com esta cor á dez anos atrás, tinha uma parede pintada e os cortinados e almofadas eram burgandy, acho que funcionava pois tinha uns sofás brancos que contrastavam e uns tapetes com uma barra em toda a volta burgandy, é claro que entretanto já mudei tudo, e já vou na quarta sala diferente.

    ResponderEliminar
  3. querida Angela, desculpe a intimidade mas fiquei preocupada com o que disse no último "post",na vida existe altos e baixos, eu sou enfermeira em uma unidade de oncologia e acredite Angela, que sempre que estou mais em baixo e vou trabalhar, penso sempre como os meus problemas são pequeninos, por isso Angela não fique triste e pense como é bom estar viva e a vida e o tempo encarregam-se de resolver. um grande bj e força não publique . obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois minha cara Maria José, é justamente por causa de um problema oncológico, num ente de família muito querido, que este ano tem sido duro, triste, difícil, e pior sem final feliz. Não sabe o valor que dou à saúde, é aliás o único problema na vida, que de fato nos deve preocupar. Se há coisa que este me ensinou, foi a relativizar todo o resto!!! Um beijo muito grande, ganhei hoje por si, um renovado respeito, a sua profissão é duríssima, não sei como consegue. Obrigada por tudo, um beijo.

      Eliminar