À procura de mais arrumação?...Looking for more storage?

quinta-feira, outubro 17, 2013

Olá bom dia, todos sabem quanto gosto de cortinados, que não concebo nenhum espaço sem eles, certo? Mas hoje trago-vos uma sugestão de arrumaçãou, que nem sempre pensamos para o quarto das nossas crianças, e que pode a partir de hoje fazer parte do vosso planeamento. Não é para todos os quartos, mas para aqueles com uma pequena janela, não portada, no meio de uma parede e que à partida vestiríamos apenas com um cortinado. Pois quando valores mais altos, como a arrumação, se "alevantam", eu passo bem com uma japonesa ou um estore veneziano de madeira (livrem-se de por cortinados soltos curtinhos!!!!!), porque de lado vocês podem criar umas estantes em baixo um "piqueno" banquinho, também ele com arrumação, não é um mimo?
Hello everyone, good morning, everybody knows just how much I love drapes, can't design any space without them, right? However, when matters like children storage rise above, I think a good roman blind or shutter do the trick! You see instead of draping a window, we can easily accommodate two shelfs, on each side of the window, and benche, also with storage, at the middle! Isn´t this nice?











Na minha opinião as estantes funcionam se forem absolutamente idênticas, e normalmente devido ao espaço em questão, devem ser feitas por medida. Logo este não é um trabalho económico, certamente não é mais económico, que vestir uma janela com um cortinado e pronto! Mas trazem sem duvida mais arrumação e às vezes até mais espaço vivível, ou seja maior desafogo de áreas! E então gostam? Beijinhos e até amanhã!
In my point of view, the shelves only work, if they're identical, and normaly due to space in question, this have to be custom made, which costs a bit more then draping a window! But this a great way to increase storage in your children room, and sometimes even more livable space, bacause it will have a larger sense of space. So? Like it? Love everyone, see you all tomorrow.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Cara Ângela,
    Adorei as sugestões e concordo a 100% consigo... (mais... confesso ainda, que não posso ver janelas com cortinados curtinhos!!!).
    Beijinhos e Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Ângela. Optimas ideias para ganhar alguns metros. Imagens muito inpiradoras. Boa semana. beijinhos. Evelyne.

    ResponderEliminar