O ecritório da Giuliana...Giuliana's Office!

quinta-feira, setembro 19, 2013

Ela é o rosto do canal "E", casada com o primeiro vencedor do programa " The Apprentice" lá nos States. Bill e Giuliana Rancic são um "power couple" que dedicam muito da sua vida profissional ao negócio imobiliário, na verdade Bill para além de muitos outros projetos, é um "flipper" fantástico! Um "flipper" é alguém que avalia e procura casas que precisam de uma renovação, para atingirem o seu potencial de venda. Ou seja compra tijolos, e transforma-os em oooouro! O que eu gostava de fazer isto cá em Portugal! São por isso um casal que adora decoração e tudo o que envolve a casa. E como a Giuliana foi mãe, ela decidiu renovar o seu escritório na estação, de forma a poder acomodar um berço, ora espreitem lá se a moça, não é cá das minhas?
Hello everybody, have you seen Giuliana Rancic´s new office at "E"? I caught it at the Style Network, and I love it, because as it turns out Giuliana, loves grey just as much as me....Her office is looking very stylish, with a paisley grey Cole and Son wallpaper, white furniture, and the cutest detail, Duke's crib...take a look...










Ah pois é, cinza e branco, tão giro que dá vontade de ir trabalhar. Papel da Cole and Son, cortinados simples e branquinhos (nada daquelas cortinas às tiras verticais), e um ar sofisticado e bem feminino, com tachas, mobiliário branco...gosto muito, sim senhor! E vocês ? Beijinhos, até amanhã!
Love the look what about you? Love everybody, I'll see you all tomorrow!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Cara Ângela,
    O escritório é Lindo... prima pela Elegância, Sobriedade e Bom gosto!
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu vi o episódio em que a decoradora dela fez este escritório! Ficou um espaço com uma óptima vibe para trabalhar! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Ângela!
    Este é daqueles escritórios que me fazem sonhar remodelar o meu todinho. Aliás ando há que tempos a tentar encontrar ideias para renovar o meu escritório. Como sou advogada nem sempre as ideias para escritórios se coadunam mas este acho que é um bom exemplo. Se tiver mais ideias para partilhar fica aqui o pedido: "ideias para um escritório de advogados precisam-se!". Obrigada.

    ResponderEliminar