Manhattan, Cameron Diaz e Kelly Wearstler....Manhattan, Cameron Diaz and Kelly Wearstler

quinta-feira, setembro 05, 2013


Olá bom dia a todos, como estão? Desculpem-me a ausência de ontem, mas aniversário de casamento é para passar, coladinho, bem juntinho do maridão, e esquecer um pouco os deveres! Mas hoje estou de volta e com a Cameron Diaz e a nova decoração do seu apartamento de West Village em Manhattan, executada, nem mais nem menos, pela não menos famosa Kelly Wearstler! Já aqui confessei que não sou fã do estilo de Wearstler (mas quem sou eu!!!), segundo a Elle Decor, ao invés de contratar de imediato uma decoradora, Diaz decidiu compilar imagens de interiores que gostava, e a maior parte das imagens era de Wearstler!!! E pronto"s" sem preocupar com os honorários da moça, e sem precisar de consultar o extrato bancário, pega no telefone e pimba, contrata-a! Eis o resultado...
Hello everyone good morning, how are you? Sorry for my absence yesterday, but any marriage aniversary should be spent, glued to the hubby, and forgetting a little about duties! Anyway I'm back, and this time around with Cameron Diaz, West Village - Manhattan new decor, done by no other but Kelly Wearstler. I've already confessed, here at the blog, that I'm not a fan of Wearstler style (but who am I!!!!!), according to Elle Decor, rather then hiring a designer right away, Diaz decided to compile some of her favorite interiors images, and most of them belong to Weastler!!! And just like that, not concerned with the professional fees, not even with bank extract, she picked up the phone, and hired her! Here´s the final result...












Uma coisa é certa, olha-se para este apartamento, e sabe-se imediatamente de quem é o design! Peças vintage, cor, peças art-deco e metalizados, são elementos que a Wearstler usa muito, e ao que parece era justamente isso que Diaz procurava, mas também uma casa aconchegante, e muito táctil! E pronto "meus grandes queridos" gosto sempre de ver uma relação feliz e realizada entre decoradora e cliente, e ao que parece estão ambas muito felizes com o resultado final, que bom!!! E vocês de gostam? Beijinhos até amanhã!
One thing is for certain, a look, it's all it takes to recognize the designer! Vintage pieces, color, art-deco feel, and metal, are elements, that Wearstler resorts very often, and aparantly that was what Diaz was looking for, but at the same time something ver homy, and very táctil! And there you have it, I always love to see, one happy and realized relation between designer and cliente, they both love the final result!!! So what about you, do you love it? See you all tomorrow, deal?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Minha querida Ângela,
    Muitos Parabéns por mais um aniversário (de casamento)! Espero que se repita por muitos e longos anos cheios de saúde e muito amor!

    A decoração do apartamento revela muita sofisticação, mas com certeza que está de acordo com os gostos da Cameron Diaz, e isso é o mais importante, certo?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Angela pelo aniversário do seu casamento,antes de mais nada.Espero que conte muitos anos na companhia do seu marido e muito amor para os dois é muito bom contar-mos mais um ano junto da pessoa que amamos.Quanto á decoração ,bem não faz tanto o meu estilo,mas nota-se que tem aqui muito requinte deve estar ao gosto dela com certeza.

    ResponderEliminar
  3. A Kell Wearstler também não faz muito o meu género, confesso! Mas há que reconhecer que é um dos maiores nomes do design contemporâneo norte americano.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por mais um aniversário Ângela. Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Querida Ângela! Parabéns pelo seu aniversário de casamento, muito amor e compreensão! Pessoalmente achei a decoração um pouco carregada, mas tem apontamentos bonitos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Ângela, Parabéns pelo aniversário de casamento ;)
    Em relação à casa da Diaz, já havia visto as fotos e a primeira coisa que pensei é que não tem nada a ver com o "estilo" que ela passa para o exterior... Estava à espera de algo mais descontraído. Mas se calhar só não gostei porque também não aprecio o trabalho da Wearstler.
    Emfim, gosto mais do da Ângela...
    Bjs
    Maria João

    ResponderEliminar