A Santa Trindade da Hidratação!...The Holly Trinity of Moisturazing!

quarta-feira, agosto 07, 2013

Olá, bom dia a todos como estão? Neste blog, para além de vos falar e mostrar o meu trabalho, falo-vos também das coisas que gosto. Não, ninguém me paga para publicitar rigorosamente nada, não sou nenhuma Oliva Palermo,  por isso sempre que vos falo dessas coisas, vocês têm a garantia que sou totalmente imparcial, é tudo baseado na minha experiência pessoal, valha isso o que valha, e sem nenhuma outra pretensão, a não ser partilhar. E hoje tenho que vos falar sobre uma marca absolutamente presente na minha vida, e que não mais vai sair, a Neutrógena. Eu sou absoluta e totalmente fã desta marca norueguesa,  que opera verdadeiros milagres!
Tudo começou com o creme de mãos, temos cá em casa, creme para as mãos, nas duas casas de banho, que para além de embelezarem as bandejas, estão sempre à mão, como um gesto de cuidado, para com visitas e para quem deles necessite! Numa está, um da Rituals, noutra está um da Zara. Não gosto, nem de um, nem de outro!!! Não me fazem rigorosamente nada! E já se sabe, mexendo em detergentes, as mãos secam e precisam de alívio (chiça, que isto até parece uma frase de um anúncio). Mas nenhum me proporcionava isso, até que comprei o da Neutrógena, é outro mundo! As mãos parecem seda, sabem? Super hidratadas, absolutamente aliviadas, sem a pele a repuxar! Não quero outro!
 Este ano, farta de produtos after-sun que nada hidratam, sobretudo as pernas, pensei: " és mesmo tansa, vai mas é comprar Neutrógena, para o corpo!" e fui! O maior frasco de creme hidratante, que já comprei, tamanha é a fé que tenho, no das mãos, e deixem-me que vos diga, ABSOLUTAMENTE ESTUPENDO! Acho que nunca senti a pele assim, aplico o creme depois do banho, e quando chego à noite, nada de pele a ressecar ou escamar, só pele hidratada, brilhante de tão saudável! Não são preciso óleos, nem produtos nacarados, a pele brilha mesmo! O cheirinho é muito suave, mas também há sem cheiro, e é de ótima aplicação!
E por último o bálsamo labial, um boião pequenino, redondinho, que dá um conforto aos lábios para lá de espetacular! Eu tenho o meu boiãozito, e "mon mari" outro. Não me venham cá com Shiseidos, Esteé Lauders, Chaneles, não é preciso!!! Eu sei que cada pele é diferente, mas se a minha se regenerou, a vossa, acreditem-me vai agradecer! É que não me pagam para isto, meeeeesmo, mas não importa o que é bom, é para partilhar. Agora, quero experimentar a linha de rosto, e logo vos digo como corre, mas a do corpo, mãos e lábios, vale mesmo a pena experimentar! Desculpem-me este testamento, muito pouco relacionado com decoração, mas do qual vos tinha que falar! Alguém tem uma experiência igual à minha? Beijinhos até amanhã!

 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Cara Ângela,
    Quanto ao creme de mãos e pés utilizo já alguns anos, e apesar de já ter experimentado outras marcas, sem dúvida que considero o Neutrogena a melhor! Para os lábios utilizo o baton, mas nunca utilizei o hidratante do corpo... vou ter que experimentar!
    Obrigada pela partilha! Beijinhos e continuação de boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Boa !!! Vou experimentar... ;).

    Obrigada pela partilha :*

    ResponderEliminar
  3. Olá Ângela,

    Conheço a marca já há alguns anos, mas vou seguir o seu concelho e vou experimentar principalmente o hidratante do corpo.
    Obrigada
    Bjo e bom fim de semana

    ResponderEliminar