Projecto Novo: A sala do terraço...New Project: Sunroom!

sexta-feira, junho 21, 2013


 Olá bom dia meninas, como estão? Pronto aqui está a justificação, ou melhor  parte dela, pela forma tão errática como ando a publicar posts, um projeto novo!!! A restante justificação, prende-se com orçamentos, propostas, prazos para cumprir e encontros com clientes, enfim "business as usual"!
É tão bom quando uma cliente, com a qual já trabalhámos, e cujo o projeto vos apresentei aqui, requer novamente os nossos serviços, para mim é sinal de missão cumprida!!!! Desta vez a cliente contactou-me, para decorar uma sala exterior em casa dos seus pais. Uma sala que se pretendia acolhedora, diáfana, estival, onde a família pudesse estar reunida aproveitar o dia, o sol, sem que os raios ultravioleta incomodassem! Fã de azuis, a cliente fez apenas mais uma exigência, riscas - Com certeza! - Pensei eu. E aqui está o resultado, num azul menta, lindo de morrer, numas riscas geniais, num toupeira e verde lima, que me deixam encantada!

Hello boys and girls, good morning! So here it is part, of why I've been so erratic here at the blog, a new project. The other part is due to proposals, presentations, deadlines, and metting up with clientes, business as usual!!! It's so good when a former client, who's project I featured here, reachs out for your work again, I feel like misson accomplished!!!! This time around the cliente, ask me to design her parents sunroom! Great ah? She wanted na airy, diaphanous, cozy room, here the family could be together, enjoying the sun, without the uv inconvinience! Blue fan, this cliente had just one more request, stripes - Certainly! - I thought. And here it is, in a minty blue, and genious taupe and lime green stripes, absolutly gorgeous!






Gostam? Peças favoritas? Eu adoro as mesas de apoio, cheias de tachas, os candeeiros, os abat-jours, os cortinados com uma barra inferior igual ao sofás, mas eu sou suspeita... e vocês? Ah e não me posso esquecer dos mint julep cups, das lanternas, mas lá estou eu outra vez...e vocêêês? Contem-me tudo, sim? Bom fim de semana divirtam-se, descansem, durmam, mas aproveitem! Até segunda!
So, do you like it? Favorite pieces? I love the side tables, full of studs, the lamps, the shades, the drapes with the blue sheath, but that's me? What about you? Oh, and I can´t Forget the mint julep cups, the lanterns, ups, there I go again...What about yooooou? Do tell! Have a great weekend, have fun, relax, or sleep, whatever you do enjoy it! I'll see you all Monday!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Aí esse sofá... (suspiro gigante)! O sofá é maravilhoso! E os candeeiros... Heaven!
    Parabéns, está lindíssima. Beijinho. Cláudia

    ResponderEliminar
  2. Minha Cara Ângela,
    Ficou LINDO!
    Adorei as mesas de apoio, os candeeiros, os abatjous, os cortinados e até tem um tamborete...
    Beijinhos Grandes e Continuação de Muitos Sucessos!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito bonita Angela!
    Parabéns.

    Marta Marques

    ResponderEliminar
  4. Olá Ângela! É difícil eleger uma peça favorita, porque todas contribuem para a harmonia do espaço e criaram de certo o ambiente pretendido.
    Mas as mesas com tachas e as lanternas são sempre, para mim, peças de eleição.
    Muitos Parabéns!
    Bom fim de semana!
    Beijinhos p si e para os pais, que também colocaram aqui o seu cunho

    ResponderEliminar
  5. ângela, tudo lindo! com muita classe, Adoro!!!

    ResponderEliminar
  6. Os cortinados são lindos...O sofá é fantástico, a mesa de centro e apoio, o abajour e o tapete são muito elegantes.

    ResponderEliminar
  7. Adorei! E os cortinados têm sempre um ar perfeito! Qual é o segredo? Preferidos: as mesas de apoio e os candeeiros. Todos os artigos são da sua loja?
    Bjcs
    Maria João

    ResponderEliminar
  8. A decoração está linda Ângela, parabéns!
    Gosto muito do azul menta:)
    Peças favoritas? Sofá, candeeiros, mesas de apoio, etc etc;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Olá Ângela sou novo nestas banda, criei o meu blog à pouco tempo.. E passei por aqui para desejar-lhe os meus parabéns porque este projecto ficou fantásticos.

    ResponderEliminar
  10. Ângela deixo aqui o meu blog beijinhos
    http://andrepoeira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Cara ângela,
    Visita habitual do seu blog, nunca fiz qualquer comentário aos seus "post's" mas, hoje, não resisti.
    Os seus trabalhos já deveriam ser publicados em revistas da especialidade.
    Desejo-lho os maiores sucessos e continuação do seu excelente trabalho.

    Lá mais p'rá frente irei contactá-la já que tenho "um grande desejo": a decoração para o meu hall de entrada (é um pensamento diário - basta entrar em casa ao final do dia), mas agora, ainda, não me é possível.

    Até...
    Helena V.

    ResponderEliminar
  12. Maravilhoso! Adorei tudo! Muitos parabéns!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Visito o seu blog diariamente há já algum tempo, mas também nunca tinha comentado. Hoje não resisti. Parabéns! Está lindo, lindo, lindo!
    Teresa

    ResponderEliminar
  14. Gostei mt mt do seu trabalho... Quanto custam os canteiros?? E as mini jarras? É possível a entrega no norte? Obrigada

    ResponderEliminar
  15. Olá Ângela,
    Gosto muito do tom azul que aplicou. As minhas peças favoritas são: o sofá, os candeiros, o nicho na parede e os arranjos florais com uma pitada de laranja. Projecto muito bonito. Parabéns!
    Beijos.
    Evelyne

    ResponderEliminar
  16. Olá,

    Adoro tudo, está muito harmonioso e transmite muita paz!

    Mais um excelente trabalho, parabéns!

    Sandra Barrosa

    ResponderEliminar
  17. Olá Angela! Só hoje tive um tempinho para fazer a ronda dos blogues e adorei o resultado deste sunroom. Adoro os tons claro! e as mesinhas de apoio... são o máximo! E o sofá claro! estou apaixonada por ele. Aposto que foram os seus mestres da família que fizeram! Uma pergunta, eles também fazem trabalhos para Lisboa ou só para si?...

    ResponderEliminar