Leitora Inspirada... An Inspired Reader!

terça-feira, janeiro 08, 2013

Olá bom dia, como estão? Hoje partilho com vocês, um projecto levado a cabo por uma leitora muito inspirada, segundo ela, devido a este humilde blog, e o meu constante apregoar de "o branco é linnnnnndo!" (fazer favor de ler isto como um pregão, foi assim que o escrevi)! A Ana de Guimarães, foi incumbida de decorar o quarto de dois rapazes, filhos de uma prima, muito, mas muito renitentes ao branco! Mas Ana lá levou a água ao seu moinho, e ficou espectacular, ora espreitem...

Hello everybody good morning, how are you? Today I'm sharing with you, a project from an inspired reader, according to her, due to this humble blog, and my constant white praise! Ana's cousin asked her, to decorate, her two boys bedroom. Against her cousin, Ana had her sights set on white furniture, and it wasn't without a surprise, that everyone ended up loving the final result., take a look...





A Ana fez um excelente trabalho, eu já lhe dei os parabéns, branco para o quarto de crianças é, e será sempre a melhor opção! A prima e os rapazes adoraram e ficaram absolutamente rendidos, mas quem não ficaria? Gosto muito das cores, dos elementos decorativos, em especial os quadros por cima das camas, e o mapa emoldurado, impossível não saber que este é um domínio masculino!
 Só faltam os vossos parabéns, a Ana merece! Beijinhos a todos, nós vemos-nos aqui amanhã, combinado?

Ana made a fantastic work, I've already congratulated her, white furniture for children's bedroom, is, and always will be, my first option! The boys and the cousin were absolutly thrilled with the final result, but then again, who wouldn't be? I love the colors squeem, the gallery wall, the framed map, there's no doubt about who's gender inhabits this room, right?  Give your shout out to Ana, she really deserves it! Love everybody, I'll see you all tomorrow, deal?


You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá Ângela,
    Eu tenho uma prima que mudou de casa à pouco tempo, mas não fui tão bem sucedida, quanto à Ana, no que diz respeito à Decoração do quarto das crianças dela, porque não foram seguidos, com muita pena minha, os meus conselhos!
    Muitos Parabéns à Ana pelo resultado final, adorei!
    Parabéns a si pela inspiração diária que transmite aos seguidores do seu Blog.
    Um Beijinho Grande!

    ResponderEliminar
  2. O quarto está muito giro e é verdade que o branco é uma tela em branco pronta a ser trabalhada. Há que ser criativo e eu tenho que ver se arranjo inspiração... talvez junto dessa decoradora amadora vimaranense e deste blog que comecei a seguir. ;)

    p.s. gostei particularmente dos motivos náuticos e do mapa emoldurado. :D

    ResponderEliminar
  3. Está um máximo. Adorei e vou ficar de olho nesta inspiração para quando o meu Baby boy for mais velho! Ana, não sabia que colocavas em prática os teus gostos pela decoração. Estás de parabéns :D

    ResponderEliminar
  4. Olá Ângela, finalmente volto aos meus comentários depois de uma gripezinha chata! Por isso também quero desejar um Feliz Ano com tudo aquilo que merece!
    Em relação a este projeto, posso dizer que é de profissional, bom aproveitamento da divisão quanto ao espaço, ligação de cores, tema como fio condutor, elementos decorativos bem selecionados. Resultado: excelente!
    Não tenha dúvidas que o blogue é uma fonte de inspiração, ensina muito e esta leitora foi uma aluna aplicada.
    Espere ver mais projetos por aqui, é um desafio para cada um de nós.
    Beijinhos, até amanha

    ResponderEliminar
  5. De facto está brilhante o quarto... Decorado com simplicidade e muito bom gosto! A verdade é que a Ângela é mesmo uma inspiração:D

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns às duas: criadora e fonte inspiradora!
    O quarto está de facto muito bonito. Agrada-me particularmente o branco em combinação com o azul, sendo aprimorado com motivos náuticos.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Angela.

    Gostei imenso deste "projecto" da Ana, ficou muito giro e muito actual. De onde são as capas de edredão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Dia,

      Resultado final, brilhante .Muitos Parabéns à Angela e à Ana.De onde são as capas de edredão e os quadros?

      Eliminar
  8. Adoro os quadros!! Onde os posso adquirir?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Olá meninas, não sei onde a Ana os adquiriu. Ana, se me estiver a ler responda a estas meninas, sim? Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Ola meninas, obrigada a todas pelos simpáticos elogios.
    Respondendo às questões,os quadros fui eu mesma que os fiz, inspirada em alguns que fui vendo aqui e ali(com a exceção do quadro do barco à vela)usando um software de cartografia com o qual trabalho diariamente. As molduras são IKEA.
    As capas de edredon são La Redoute assim como as almofadas.
    Beijinhos a todas e mais uma vez muuiiitoo obrigada. Um grande beijinho para si Ângela.

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns à decoradora profissional e à "amadora", pelo excelente bom gosto! :)

    ResponderEliminar