2013?

segunda-feira, dezembro 31, 2012



Olá boa tarde, não, este não é um sneak peek de um novo trabalho, mas é uma das novas cores do quadro "Love" branco e prateado, cheio de tachas, que eu adoro, mas simboliza também o meu desejo para todos vós, neste ano que abraçamos à meia-noite. Acho que o ano que agora termina, foi até Setembro (altura que recebi uma notícia muito triste), o melhor ano até agora, profissionalmente falando, porque 2010, ano do meu casamento foi igualmente fantástico! Parece que os anos que terminam em numero par, para mim são sempre mais férteis, é por isso que faço acompanhar o ano de 2013 de um ponto de interrogação. Então e quanto a desejos? Um ano igual a este, será pedir muito? Li algures, que balança terá um ano de concretização de todo o trabalho, que tem vindo a ser feito até agora. E eu gosto de pensar que tenho plantado as sementes certas, pelo menos esta é a resposta de todos os clientes que  trabalharam comigo, e dos que ainda estamos a acompanhar, de todas as leitoras do blog. Tenho tentado responder a todos, muito embora às vezes me seja impossível responder a todos os mails que me vão chegando, pelo que tenho necessidade de dar prioridade a projectos, que o exigem! Quero SAÚDE para todos, acordar todos os dias ao lado do homem que amo, e trabalhar porque é isso que me faz feliz. Sei que partilham destes meus desejos, e é bem mais fácil realiza-los quando remamos todos para o mesmo lado! Desejo-vos por isso uma ano de realizações, ou de novos começos, um ano de alegria desde o minuto que põe os pés no chão, para o início de cada dia, até ao minuto que os vossos olhos cedem ao cansaço e adormeçam. AMEM-SE UNS AOS OUTROS, mais e mais ainda, e o resto vem, juro que vem! Feliz 2013!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ângela, desejo-lhe igualmente uma ótima passagem de ano. Agradeço-lhe todos os posts que vai colocando no blog...venham muitos mais em 2013=)Muita saúde, muito amor e muito trabalho para este próximo ano:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Ângela, desejo-lhe igualmente um feliz 2013, cheio de saúde, amor e trabalho. Espero que me contunue a inspirar, pois também sou uma amante de estar em casa. Muitas felicidades e entre com o pé direito!!!

    ResponderEliminar
  3. Feliz ano novo Ângela!
    Partilho os votos e mando beijinhos.
    (Adoro o quadro love... €?)

    ResponderEliminar
  4. Querida Ângela,
    O novo quadro "LOVE" da sua loja é lindo! Adorei!
    Votos de um EXCELENTE ANO de 2013, cheio de tudo o que mais deseja, para si e para os seus entes queridos!
    Muitos SUCESSOS e um Grande BEM HAJA!
    UM Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  5. Querida Ângela!
    Desejo para si e para todos um ano com muito sucesso! Da minha parte prometo acompanha-la através do blog, faz parte do meu dia a dia, e devo dizer que vir aqui faz-me feliz!
    Muitos beijinhos e que Deus a abençoe

    ResponderEliminar
  6. Espero que 2013, apesar de ímpar, seja um ano maravilhoso para si e para toda a sua família.
    Beijinhos e AMOR, como diz o seu quadro (que está lindo, por sinal).
    Inês

    ResponderEliminar
  7. Hi Angela, I simply just love this piece of artwork. I was wondering how I can go about getting one of your love pieces. Thanks!

    ResponderEliminar