Eu não andava à procura...I wasn't looking...

quarta-feira, novembro 14, 2012

Bom dia, ontem enquanto via umas coisas na net apareceram-me, assim, do nada as imagens 1 e 2. É que eu não andava à procura, não andava! É que isto da "pied poulite", tem muito que se lhe diga, basta ver a primeira imagem, e pronto aí estou eu com uma pedrada descomunal, à procura de mais e mais...estava sóbria à poucos meses.. e agora isto! Pronto"s" é entregar-me ao vício...

Hello everybody, good morning, yesterday while roaming the web, images number 1 and two appeard, out of nothing. Dam it! I wasn´t looking, for this, you see, I have an addiction to houndstooth, one image is enough, to give me an houndstooth high, and send me searching for more! I had been sober for a few months now, but here I go again, giving in to my addiction...~











Lindo, lindo, lindo! É que não me bastam as banquetas do hall cá de casa, quero fazer mais! Há aí alguém que se candidate, a uma cabeceirinha, uma cadeira, uma otomana?  Coisinha "mai" linda da mamã! E assim, absolutamente pedrada, deixo-vos um beijinho, grande e vejo-vos todos aqui amanhã! Jokas!

GORGEOUS! My entrance stools,  are not  enough, I want more! Is there anybody out there, who would like an headboard, a chair, an ottoman? I'm absolutly addicted to it, and I'm not ashamed to say it! And with a "rush of houndstooth" to the head, I'll see you all here tomorrow, deal?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Uiiiii Adorei cada coisinha LINDA!!! Estou a Preparar o meu Quarto cá em Portugal e os Tons São Branco e Preto com uns Tons Amarelos, pois tenho as Paredes Pintadas em Amarelo e Chão de Madeira, e para não fazer muitas mudanças que implicam CUSTOS vou me contentar com o que já tenho!
    Beijos Ângela...passa pelo meu blog:
    claudiaclaki.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela,
    É um padrão lindíssimo!
    Adorei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola Angela!

    O padrão é realmente soberbo.
    Mantenha esse seu vicio, que é muito saudável e de muito bom gosto.

    Beijinho
    Sweet

    ResponderEliminar
  4. Olá Angela, coincidências das coincidências.. Ontem enquanto tentava adormecer, imaginava como poderia dar um ar diferente e mais elegante á minha "sala de apoio"( sala onde estamos todos os dias)... A minha sala é em tons de cinzento, preto e laranja.. Tenho uma otamana em pele preta igual ao sofá e gostava muito de a mudar... Infelizmente atravesso um período menos agradável a nível financeiro que não me permite mudar neste momento nada. A 3 imagem é tudo o que eu queria na minha sala.
    Parabéns por ser quem é!

    ResponderEliminar
  5. Ohhh los colores son bellisimos sobervios
    saludos

    ResponderEliminar
  6. Olá Ângela!
    Primeiramente gostaríamos de agradecer a sua visita ao Casa Nostra-cn, ao comentário que nos deixou e a inserção do link aqui no blog Blanco Interiores!Ficamos muito honradas!!!
    A estampa de "pied de poule" é um clássico, não é mesmo? Ela exige uma sensibilidade extra para compô-la. As fotos estão lindas e de muito bom gosto.
    Beijinhos,
    Fernanda e Andrea

    ResponderEliminar
  7. É sempre com prazer que visitamos lugares de bom gosto e que nos trazem à mente ideias inovadoras. Estamos e estaremos sempre muito longe do vosso mercado, dada a nossa dimensão e níveis financeiros dos nossos clientes. Apesar de tudo isto tentamos neste navegar por lugares fabulosos, como o vosso é bom exemplo, aproveitar para trazer até ao nosso pequeno mundo objectos de beleza e cor.
    Obrigado pela inspiração, que nunca copiaremos, mas que sem dúvida nos motivará a criar e levar até aos nossos clientes motivos de beleza e sensibilidade.

    ResponderEliminar
  8. lindo!! a mim até já me deu pra comprar collants pretos a fazer o efeito o desenho do pied de poule!!!
    ADORO-A-CABECEIRA-DA-CAMA
    beijinhos

    ResponderEliminar