Xadrez...Tartan!

quarta-feira, outubro 31, 2012

Olá bom dia, se pensam que vamos falar daquele bolo, com quadradinhos de pão de ló, com tulicreme (a mim parece-me tulicreme), e aquela superfície de chocolate, desenganem-se! Vamos mesmo é ver, como é que o xadrez pode resultar tão bem em decoração. Não falo apenas em casas de montanha (se é que isso existe, neste nosso Portugal), nem em ambientes rústicos, embora seja aí que eles se tornam deliciosos. Mas eu consigo pensar em xadrez para o quarto de crianças, para um escritório, para um corredor, para uma biblioteca, enfim, ora espreitem lá!

Hello you guys good morning, this image caught my eye today! I don´t know if it's the cold weather, but I quite like tartan, checks, plaids, whatever you want to call it, in a home! Not only in mountain homes, or rustic homes (though I love it there), but I like to see it in children rooms, and bathrooms, librarys, offices, wallways, and as it turns out even in kitchens...












Ora digam-me lá se punham ou não punham em casa? Se têm medo nas paredes, usariam em texteis?...If you're affraid to tartan your walls, could you do textiles instead?






Eu não sei se é dos dias mais frios, se de repente fui acometida por um ataque de "chalet no campo", mas  gosto imenso, acho clássico e chique, e vocês? Qual é a a vossa opinião? Contem-me tudo, e nós vemos-nos aqui amanhã, combinado?

Love it, do like it as well? I would love to know your toughts! I 'll see you all, here tomorrow deal?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Yo adoro ese habitación n 3 me la imagino para mi nińos. . Yo amo el portugués y con usted aprendo
    Saludos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela,
    Adorei as imagens!
    Na minha opinião, uma decoração pontuada com Xadrez: com papel de parede ou nos têxteis penso que é fácil qualquer pessoa gostar!
    Beijinhos e bom feriado!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Ângela,
    Adoro todas as Fotos. Boas inspirações.
    Bjos
    Avelina.

    ResponderEliminar
  4. Xadrez, sim, sim!!! E também estou a falar do bolo, é o meu preferido, tem graça! Já estou a imaginar saborear este bolinho, perto de uma lareira, numa casa de campo decorada com este padrão. Um bom programa para o fim de semana, porque com este tempo nublado, mais frio e os tons das árvores, remetem-nos para ambientes de campo. Por mim o padrão está aprovado! Beijinhos ate amanha

    ResponderEliminar
  5. Ângela o zé Pedro mencionou-a num post, tem de ver.
    http://zepedrorodrigues.blogspot.pt/
    bjo

    Inês Silva

    ResponderEliminar