Header and Footer!

quarta-feira, abril 11, 2012

Olá, bom dia, bem dispostos? Ontem percebi, que tenho toda a gente de volta e isso entusiasma-me! O post de hoje começou, com uma imagem que encontrei, ontem! Não é novidade para ninguém, o quanto eu gosto de cabeceiras estofadas, acho-as lindas, são e serão sempre as minhas favoritas. Mas eu não gosto só de um "header" estofado, também gosto de um "footer", acho lindo!

Hello everybody, good morning! Yesterday I could see that I have everyone back, and gets me pretty excited! Today's post begun, with a photo I discovered, yesterday! It's no news for anybody, how much I love upholstered headboards, I think they're great! They are, always will be my favorite. But not only I love an upholstered header, I also love an upholstered footer!





Percebem o que eu quero dizer? É ou não é linda esta cama? Todinha em capitoné e veludo cinza - LINDA - gosto tanto! Por uma questão de espaço, preço, e até comodidade (é que o dedo mindinho do pé, acaba sempre por ir lá bater), este tipo de cama foi sendo gradualmente abandonado, mas existem tantos modelos, e tão lindos, ora espreitem...

See what I mean? Isn't it just gorgeous? All tuffed in grey velvet - GORGEOUS - I really love it! But for a question of space, price, and even confort (the pinky toe, has a tendence to bump into it), this sort of bed, was gradually left behind, but they are so many models, so exquisit, take a look...










E então? Convencidos? Nãooooo?......So? Do you surrender? Noooo?






Tá decidido, quero fazer uma! Acho linda, linda, linda! Parece que já estou a vê-la...vai ficar o máximo! Deixe-me a vossa opinião, nós vemos-nos aqui amanhã, senão têm falta! Beijos!

It's settled, I want to make one! It's going to be beautiful! I think they're great, just fab! I would really love to hear your opinion! I will see you here tomorrow, if I don't, I will have no choice but, to mark you a fault! Love!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Também quero!!!!!Não uma, nem duas, mas todas, são lindíssimas e parecem ser tão confortáveis...para sair de camas como estas logo pela manhã seria complicado!A cama lá de casa é de cabeceira estofada,mas não podemos pôr o 'footer' por falta de espaço, oh...Daniela

    ResponderEliminar
  2. ...esqueci-me de partilhar que a cama do meu filho também é de cabeceira estofada,sommier fixo para ele poder saltar à vontade!Tudo num tom laranja,muito gira,modéstia à parte porque fui eu que escolhi...!Mas os mais cépticos,como será o caso dos avós,torceram um bocado o nariz,but it will grow on them!Daniela

    ResponderEliminar
  3. Convencidissima!!
    Eu até já pensei virar a minha cama (MALM do IKEA) ao contrário e fazer da cabeceira os pés... e depois acrescentar uma cabeceira lindissima estofada (Eu sei que tenho uma grande dose de loucura)... como os orçamentos são sempre mínimos... penso sempre naquilo que facilmente conseguiria fazer sozinha (Trabalhos muito artesanais mas que eu adoro)!
    Beijinhos
    MAG

    ResponderEliminar
  4. Hummm!!!! Eu teria dificuldade em escolher uma!

    Todas lindas.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ângela! Andei de cabeça perdida por uma cama de cabeceira estofada, sem "footer", era branca e linda, mas depois o meu quarto seguiu outro caminho. Mas não desisti da cor branca! Como eu acho que a cama é a rainha do quarto, fiquei maravilhada com as imagens. Mas também tenho aprendido que podemos apreciar uma cama tanto pela sua estrutura como pela maneira como se "veste". Talvez seja como as mulheres ...
      Ao ver estas camas também me lembrei de outro conceito, o "antes" e "depois" da Depuralina. Estou a ver que algumas já começaram a fazer o tratamento.
      Obrigada pelas boas vindas de ontem.
      Beijinhos até amanhã

      Eliminar
  5. Adorei todas as camas, são lindas. O meu problema é a falta de espaço, por isso tenho de ficar apenas com a cabeceira estofada :)
    Patrícia

    ResponderEliminar
  6. Cá em casa é no quarto das filhotas que existem 2 lindas cabeceiras de cama estofadas, por nós próprios. Também adoraria ter uma branca no nosso quarto, mas como deve ser quase impossível ver-me livre da mobília actual, tal torna-se quase impossível :(((
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Concordo inteiramente. Comprei uma cama igual a uma da fotografia (a lilas com pés de madeira) e adoro. Esta no meio do meu quarto que forrei a papel. Um espanto!O mas é verdade que ocupa um bocadinho mais de espaço. Sacrificam-se outras coisas.

    ResponderEliminar
  8. Ju, não sei o que se passa com o blogger "ta armado em parvo" publiquei o seu comentário,mas não aparece! Não faz mal, eu li e gostei muito! Pode concerteza participar na rubrica, mande-me uma foto com a sala, e eu arranjo-lhe o sofa, combinado? Beijinho ju!

    ResponderEliminar
  9. hello darling, thank your super sweet comment!
    Love upholstered headboards, i have one on my wishlist for years!
    xoxo Chantal

    ResponderEliminar