Mas porquê?....But why?

quinta-feira, março 15, 2012

Olá bom dia, como estão, bem dispostos? Ontem abri uma caixa de pandora quando vos falei do mármore carrara, mas quem me mandou? É claro que o post de hoje é com imagens de interiores com mármore carrara, casas de banho e cozinhas, lindas de morrer, que devem ter custado para cima de um balúrdio!

Hello good morning guys, how are you? Yesterday I opened a pandora's box, when I spooke about carrara marble, I should of kept my mouth and eyes shut! Of course, today's post is all about, interiors with carrara marble, beautiful bathrooms and Kitchens, that may have well cost a fortune!


Esta primeira casa de banho é GENIAL, GENIAL, adoro! Clássica, mas muito moderna! É uma lá para casa, se faz favor!!!! A que se segue, com dourado também é para entregar na mesma morada, e depressinha!

This first bathroom is GENIOUS, GENIOUS, love it! Classic, yet so very modern! I'll take one to go, please! And the one that follows, with gold, deliver it in the same adress... snap!















Lá em casa temos silestone na cozinha, lindo, adoro! Mas a verdade é que temos que ter imensas precauções, não se pode pôr nada quente em cima, e independentemente do que me digam acho que não é assim tão resistente como me fazem querer (ou então, como o meu marido diz, eu é que sou um bocadinho desastrada). Não me importava de ter tampos de cozinha em mámore, se fosse este claro!!!!

At our place we have, white silestone on the counter tops, that I love ! Truth is, we have to be extremely carefull, we can´t put nothing hot on it, and regardless of what anybody says, I don't find it tough enough (or it could be, what my husband says, I'm a bit clumsy). I wouldn't mind having marble counter tops, as long as it was carrara marble, of course!!!!





Mas porquê? Porque é que eu gosto destas coisas? Já imagino a casa de banho cá em casa com este mármore!!! Sabem qual é o meu problema? É que " eu nasci com carteira de classe muito média, com gostos de condomínio muito privado" esse é o meu problema!!!! Há aí alguém como eu???? Serei a única a entrar numa loja, e olhar justamente para a peça mais cara, de toda a loja? Beijos, nós vemos-nos aqui amanhã!

But why? Why do I have to love such things? I already picture our bathroom in this marble! Do you know what my problem is? "I was born with a very middle class wallet, with a taste for very private resorts", that is my problem!!!! Is there anybody out there, like me? Am I the only one to walk into a store, and love the pricest thing there? Love, I'll see you here tomorrow!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não é a única, estou acabar casa e acontece exactamente o mesmo, decidi que no Hall iria colocar chão em xadrez, preto e branco em mármore, mas entretanto já percebi que vou ter que escolher outro material porque se vai afastar do orçamento que tinha planeado.
    Quero-lhe dizer que gosto muito do seu blog e que me identifico muito com as suas escolhas.
    Cumprimentos - Sofia Miguel

    ResponderEliminar
  2. Estamos a viver na casa nova fez no mês passado um ano e quando andava a escolher os materiais,coloquei a questão à construtora:e se a entrada e a sala fossem em mármore?Muito querida respondeu que era o que quiséssemos,mas primeiro apresentava-nos a diferença do preço do soalho para o mármore,claro que ela acertou,ficámo-nos pelo soalho,com muita pena minha,mas um dia chego lá, ai chego, chego ;)Daniela

    ResponderEliminar
  3. Olá Angela,
    As fotos revelam ambientes LINDOS, e como você diz só apetece pedir para enviar lá para casa!!!
    Adorei!
    Beijinhos e obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar