Vencedora do presente de natal...Winner of the Christmas Giveaway!

sábado, dezembro 24, 2011


BOM NATAL, BOM NATAL, a todos quanto fazem deste blog uma caixinha de boas ideias, e bons momentos, e que me dá tanto prazer e tanta alegria.OBRIGADA, pelo carinho, pela motivação, pela realização pessoal e profissional que sinto a cada post e cada comentário. E sem mais demoras aqui vai a vencedora deste magnífico presente de Natal,



que respeitou todos os itens para para participar (sem saltar um único), é seguidora e amiga do facebook, foto, disse porque gostava da blanco interiores, apresentou mais um seguidor, e fez um like no dia 22. A vencedora é:



Segundo palavras da própria " A Blanco é um projecto simples mas com um brilho singular. Apenas presente nos sonhos que se concretizam por via de uma grande paixão. É isso que gosto na Blanco. A partilha dos brancos, cinzas e afins vem apenas reforçar a minha admiração e respeito pela loja/atelier". Obrigada! Lisete a bandeja vaso e velas seguem pelo correio, por favor manda-me a tua morada para o meu mail!

O 2º lugar vai para a Joaninha Tudela, que concorreu com o seu quarto,



e gosta da Blanco Interiores "Porque simplesmente adoro branco e cinza...As decorações são exatamente o meu estilo, da minha casa, e daquilo com que me identifico...Adoro simplesmente!!". Joana, obrigada, por favor envie-me a sua morada para o meu mail, vai receber também uma lembrança.

O 3º lugar vai para a Filipa Couto, que concorreu com a casa de banho,


e gosta da Blanco Interiores " Porque se encaixa na perfeição com os meus gostos. A Blanco Interiores adora riscas e eu também, a Blanco Interiores adora fotografia e eu também. A Sweet House e a Blanco Interiores têm como principio funtamental, que a decoração mais simples, é aquela que sempre se destaca e cuja beleza é o mais natural." Feliz aniversário Filipinha, espero que tenha uma dia fantástico, mande-me a sua morada para o meu mail, vai receber uma lembrança também.

Quanto às outras candidaturas, obrigada por participarem, mas segundo os requisitos do presente de natal, estas foram as candidaturas que os respeitaram! Desejo do fundo do meu coração um Natal cheio de LUZ e SAÚDE, não quero prendas, quero continuar a ajudar-vos a cuidarem do vosso cantinho, para que sintam prazer sempre que chegam a casa! Um beijo muito grande e FELIZ NATAL.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Passei por aqui para mandar um grande beijinho de feliz Natal e que o novo ano seja repleto de sonhos tornados realidade com muita paz e saúde.

    ResponderEliminar
  2. Passando para deixar registrado meus votos de Feliz Natal e um 2012 repleto de alegrias, paz, saúde, prosperidade e mto amor! Bjo grande.

    ResponderEliminar
  3. I'm the winnerrrr!!! Obrigada querida Angela. Que o próximo ano te ajude a crescer ainda mais, enquanto decoradora, mulher e amiga!
    Beijinhos e OBRIGADA!!!

    ResponderEliminar