Ainda não vos falei...I haven´t told you about...

terça-feira, agosto 02, 2011

Olá bom dia, desculpem mas o dia de ontem não me deixou tempo para o blog, amanhã mostro-vos porquê...! Entretanto lembrei-me que ainda não vos falei do novo número da Lonny! E não vou alongar-me, porque prefiro mostrar-vos as imagens!

Hello good morning to you all, I'm sorry but yesterday´s day didn't leave me time for bloggin, tomorrow I'll show you why, stay tuned...! Meanwhile I remembered, I haven´t told you about Lonny's new issue, and I'm not going to! I rather show you!

Um apartamento lindo em Chicago, onde se cruzam o clássico e o moderno perfeitamente!
A beautiful Chicago condo, where classic meets modern in a perfect way!















Cinza e cabedal de morrer! Grey and Leather to die!





Escitórios em casa lindos! Great office spaces!








E uma casa com decoração masculina e temperamental que eu adoro. And a house with a masculine amd moody decor that I love!













É por isto que a Lonny é um VÍCIO, espaços diferentes a cada página, inspiradores, e ecléticos, se poderam vão lá dar uma olhadela. Beijinhos, e amanhã temos novidades...

This is why Lonny is such an ADDICTION, different spaces in every page, inspirational and eclectic, if you get the chance, please go and check it out! Love, tune in tomorrow for some news!

You Might Also Like

0 comentários