Nova Fixação...New Crush!

sexta-feira, julho 29, 2011

Bom dia a todos e uma excelente sexta-feira, espero que o vosso fim de semana arranque da melhor maneira! Despeço-me desta semana, com imagens daquilo que é muito, muito recente para mim, gostar de azul-escuro em decoração, com as devidas ressalvas, claro! Para quem não me conhece, não sabe que tinha verdadeira alergia ao azul-escuro, mas ultimamente a minha opinião tem mudado, por causa de imagens como estas:

Good morning everyone, I hope you have a great Friday, and that your weekend kicks of just the right way! I say goodbye to this week, with images of what is very, very new to me, loving navy blue decor, with some conditions, of course! For those who do not know me, know that I had true allergy to dark blue, but lately my opinion has changed mostly because of images like this:




Adoro esta caixa em chevron azul escuro, com remate dourado. E em decoração são estas as coisas que nos inspiram!
Love, love this Ralph Lauren navy blue cheveron boxe, with this gold triming. And interior design, these are the things that inspire us!



Adoro esta casa de banho social, o lambrim de madeira lacado é de enlouquuuuuuuuecerrr, o papel de parede texturado é soberbo, e apesar da escolha de louças sanitárias, não ser exactamente a minha, entendo perfeitamente o ambiente clássico que se pretendeu.

Love this powder room, the white paneling is maaaaaaddeninnnng, the textured wallpaper is superb, and although the sanitary wares choice, isn´t what I would go for, I get the classic space that was intended.



Até à data este foi o único espaço de que tinha gostado em azul escuro, as decoradoras da Casa do Passadiço, uniram no mesmo espaço coisas que adoro, papeis de parede texturados, sofás em linho branco, mobiliário em branco, riscas e fotografia em preto e branco. Lindo!

To date, this was the only space that I had liked in navy blue, the designers from Casa do Passadiço, managed to put together in the same room things I love, textured wallpapers, white linen sofas, white furniture, stripes, black and wite photography. Beautiful!







Photos: Ralph Lauren, Decor Pad, Casa do Passadiço, Apartment Therapy



Adorava que me aparecesse o projecto certo para usar azul-escuro e muito branco claro! Contráriamente ao que podem pensar, esta combinação não é apenas para casa de praia, acho que em qualquer lado estas cores serão sempre sinónimo de sofisticação. Bom fim de semana, até segunda, beijinhos!

I wish taht the right project for this colors would turned up! Navy blue and white are are not only, for beach houses, in any space this rocking combo, is a statment of sophistication! Have a great weekend, I´ll see you monday!

You Might Also Like

0 comentários