Adoro a Revista Lonny...Love Lonny Magazine

quinta-feira, maio 19, 2011


Olá bom dia, estou tão feliz, já saiu o número de Maio/Junho da revista Lonny e não resisti a partilhar com vocês, a minha excitação! Se repararem na coluna do lado esquerdo do blog, vão encontrar os meus VÍCIOS, que como não podia deixar de ser são as páginas das minhas revistas de decoração favoritas! Um vício saudável e natural, pensam vocês! Isso porque não sabem a adrenalina, com que fico sempre que me preparo para abrir qualquer uma destas publicações. É até um caso de perigo público, digo-vos! Sim porque se vou a conduzir com uma revista nova ao meu lado, tenham medo, tenham muito medo, porque ninguém se vai entrepôr entre mim, e o caminho que tenho que percorrer, para ler a minha revista!!!





Dito isto o vício Lonnymag é dos piores, porque enquanto as outras revistas são mensais esta é bimensal, o que me deixa num estado de ressaca calamitoso por mais tempo. Adoro a revista, é uma inspiração, aprendo sempre tanto, e quero sempre ver mais e mais...porque é puramente americana, com tudo de bom e de mau, que isso possa querer dizer, mas fundamentalmente porque é diferente, como por exemplo o escandinavo é, do que é a "maneira portuguesa de decorar". Não quero com isto dizer que se decora mal em Portugal, nada disso! São apenas estilos diferentes e talvez por isso este fascínio!

Desta nova edição retirei este escritório, que é da própria redacção da Lonny, que adorei. Porque é em preto e branco, porque tem o amarelo como toque de cor, e eu adoro esta combinação, porque tem uma foto enorme na parede, porque a adoro a diversidade dos móveis ( tenho esta mesa na minha cozinha) e de padrões ( à excepção do floral dos cortinados, nunca fui fã)!

O meu fascínio pela Lonny, comecou no primeiro número com este apartamento fantástico! Decoração masculina, pele envelhecida, cinzento, bege e preto, chevron, papel de parede com riscas na casa de banho - pelo designer Ron Marvin. ADORO!


















E quanto a vocês? Quais são os vossos vícios, o que é vos faz vibrar e correr? Beijinhos, até amanhã...

You Might Also Like

4 comentários

  1. Para além das revistas que tem nos seus favoritos, que tb sigo, descobri recentemente a Ivy&Piper (australiana)(http://www.ivyandpiper.com.au/#!magazine) e a House of Fifty. (http://www.houseoffifty.com/index.html. Gosto muito do seu blog e do seu trabalho. Parabéns, Sara

    ResponderEliminar
  2. Olá Saara que bom ue falou comigo! A Ivy e Piper eu já conhecia e adoro! Mas a House of Fifty, não! Por isso obrigada por mais um vício! Baijinho Grande, e apareça!

    ResponderEliminar
  3. Adoro seu blog! Tanta coisa bela e inspiradora ;) Bjus e Parabéns!

    ResponderEliminar