9 de Março, um dia especial...

quinta-feira, março 10, 2011

"This super fun + modern home tour is the home of Angela Cunha, a portugese interior designer. She sent me some lovely photos of her home so I thought they would be perfect to share with all of you. What impressed me right off the bat are the abundance of black and white stripes throughout her space. I am absolutely crazy about the black, gray and white striped wall. So clever and stylish. It's really a job well done. "

Ontem, este foi o post de abertura de um dos blogs mais lidos, senão o mais lido, de decoração da América. O blog pertence a Ashlina, uma designer de Interiores que congregou à volta do seu blog inúmeros seguidores, entre os quais eu!!! Um blog consultado por fotografos profissionais, estilistas, decoradores, designers gráficos, enfim por todos que gostam de decoração. "The Decorista" foi considerado pela imprensa como "the new hot blog", e ontem ao abrir o blog dela, como faço todos os dias deparo-me com esta foto, e com um comentário super-positivo dela. Excusado será dizer que fiquei super contente com a menção, e com o feed-back dos leitores do blog, que queriam ver mais trabalhos nossos. Sem dúvida uma pequena conquista, mas é tão bom saber que gostam do que fazemos, porque eu não me imagino a fazer outra coisa!!!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Foi justamente como eu descobri o seu blogue e o seu trabalho, Ângela. E não imagina o prazer que foi para mim ler os comentários extasiados àquele projecto de decoração em cinza e preto, até parecia que era obra minha!
    Se quer uma opinião de alguém que anda na blogosfera há cinco anos, actualize o blogue sempre que possível. Diariamente seria o ideal.
    Vai ver a projecção que a espera! E é merecida!
    Da próxima vez que for ao Cartaxo não vou dispensar uma visita à loja.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei encantada com seu trabalho! Divino

    ResponderEliminar
  3. Olá Ângela,
    Hoje vi este seu post que ainda não conhecia e fiquei tremendamente feliz, quando li que a Ângela tal como outras decoradoras "mais badaladas" também já obteve um reconhecimento internacional do seu trabalho. Muito merecido, diga-se de passagem!
    Os meus Muitos Parabéns atrasados ...mas sinceros!
    Eu adoro o seu trabalho e identifico-me muito com ele!
    Por isso tem sido um prazer conhecê-la todos os dias um pouco mais.
    Beijinhos e continuação de Muitos Sucessos Nacionais e Internacionais!!!

    ResponderEliminar