É este verde que anima!

quarta-feira, abril 01, 2020

Bom dia meu povo, minha gente, como é que estão todos? É mais um dia certo? Hoje está um frio de inverno aqui para os meus lados só assim de repente tive que vestir mais 2 peças de roupa e convenhamos com este tempo ficar em casa não é sacrifício. Mas o post de hoje, contrariamente à adversidade meteorológica é sobre a primavera e de como eu gosto de ter plantas em casa, falsas ou verdadeiras, tanto faz que tragam um bocadinho de verde para dentro de casa. Se tiverem por aí um canto em casa que precise de ser decorado, mas não com um móvel, não com um estofo, o mais certo é que faça falta uma bela planta. E se um móvel precisa de destaque então é pensarem num belo vaso e verde, muito verde!









Só um conselho: pensem em grande! Nada de plantas raquíticas ok?
Beijos meu povo, boa quarta!

You Might Also Like

0 comentários