Os meus cadeirões favoritos do momento!

terça-feira, março 31, 2020

Bom dia meus queridos, nesta era mais orgânica que o mundo do design de interiores vive, a linha que separa o mobiliário de exterior e o de interior é muito tênue. As madeiras lavadas, as palhinhas e o ferro preto, são agora materiais mais ambíguo, que tanto podem desracar-se num terraço, como numa sala de estar. Portanto meus amigos, não se admirem com a escolha dos meus cadeirões favoritos do momento e que podem encomendar aqui na loja, sejam dessa casta mais híbrida, que o mobiliário de hoje em dia é composto. Mas vejam só se não são absolutamente maravilhosos?



Digam-me lá os vossos favoritos e onde os colocavam. Um sofá e 2 cadeirões é  quase sempre a disposição que elejo, quando decoro uma sala e com espécimes destes, podem censurar-me?
Beijinhos meu povo e força, havemos de ultrapassar isto! Até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários