Agora que está tudo em teletrabalho

terça-feira, abril 07, 2020

Meus queridos bom dia, agora que está tudo em teletrabalho é que são o elas!!! "Então e agora vou ter de trabalhar em cima da mesa de jantar? Na mesa da cozinha? Sentada no sofá? Onde raio é que eu posso colocar o computador, sem mostrar a louça a escorrer, ou o cabide cheio de casacos?" Malta, nada temam, chegou a Super Blanco Interiores, cheia de ideias, para vocês colocarem uma secretária e darem ao teletrabalho, um enquadramento mais digno. Para os que não têm a sorte de ter um escritório em caseiro, se calhar existe aí em casa, por mais pequena que ela seja, um espaço onde podem colocar uma secretária, ainda que não se tenham apercebido. Ora espreitem só as ideias que vos trago:

1. De baixo de uma janela (eu disse janela, não sacada).


2. Num recanto do vosso closet.



3. Em vez de uma mesa de cabeceira.


4. Num bocadinho da varanda fechada.


5. Atrás do sofá.


6. No grande corredor dos quartos.



Só para dar uma ajuda extra, nós produzimos a vossa secretária sob as medidas possíveis do espaço que encontrarem aí em casa, com os acabamentos que indicarem. Existe a possibilidade de no próximo inverno estarmos de volta a este cenário (Oh meu Pai!),  por isso se precisarem cá estamos.
Um grande beijinho malta e até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!

    Será que podias fazer um post com ideias para decorar um quarto de visitas em escritório?
    Muito de nós tem um quarto extra em casa para as visitas e nesta altura esse quarto terá de ser adaptado a quarto + escritorio/biblioteca

    :)

    ResponderEliminar