De vidro ou acrílico, que bem que fica!

quinta-feira, março 12, 2020

Bom dia meus queridos, espero que a vossa semana esteja a correr bem, apesar desta preocupação com o coronavirus, não é?! Temos todos de ser vigilantes e prudentes, respeitar estás medidas e se Deus quiser ainda estamos a tempo de conter está doença. 
Meus queridos confesso aqui uma culpa, que me dá vontade de me abanar, chocalhar e dizer "Oh Angela, quão tótó, podes tu ser, para nunca teres colocado nos teus projetos, uma consola destas?" E assim é minha gente, ando distraída é o que é! Como é que eu nunca usei uma destas consolas, num hall, num corredor, eu??!! Que estou sempre a dizer, que é bonito haver uma mistura de materiais na  decoração dos espaços?!  Na verdade há pouco tempo coloquei em casa de uma cliente uma secretária de vidro (as informações estão em baixo), a pedido da própria e adorei o resultado. Leve, etérea, é perfeita para espaços, mais pequenos ou um pouco mais cheios, esta consola tem uma presença delicada, mas eficaz e para além disso fica bem em qualquer estilo. Bora espreitar?













E cá na loja temos por encomenda e sob estas medidas este item...


E então malta? Não é tão gira e tão leve?
Beijos meus queridos e até amanhã.

You Might Also Like

1 comentários